Comentários sobre: A reconstrução http://www.corintimao.com.br/blog/2009/07/a-reconstrucao/ Blog dedicado ao nosso Todo Poderoso Timão: Corinthians Tue, 10 Sep 2013 21:10:08 +0000 http://wordpress.org/?v=2.9.2 hourly 1 Por: Lucas http://www.corintimao.com.br/blog/2009/07/a-reconstrucao/comment-page-1/#comment-3005 Lucas Sat, 01 Aug 2009 01:49:02 +0000 http://www.corintimao.com.br/blog/?p=691#comment-3005 Na minha opinião, não existe desmanche nenhum, saíram 3 jogadores, e 2 desses já foram substituídos (Edu e Marcelo Oliveira, que já está no clube desde 2007), portanto não há motivos para desespero, é só esperarmos e dar tempo ao tempo, falta somente um jogador para o lugar do Douglas, e tenho certeza que a diretoria vai acertar nessa reposição. Com time que temos hoje (Felipe, Alessandro, Chicão, Willian, Marcelo Oliveira, Elias, Edu, Dentinho, Jorge Henrique, Ronaldo) e mais o meia armador, temos plenas condições de brigar pela libertadores, e pq não o título? Muitas pessoas falam que Riquelme é um sonho, mas ele mesmo já disse que seria um prazer jogar ao lado do Ronaldo. Na minha opinião, a única contratação que falta ao time titular do Corinthians, com certeza é o Riquelme, pois ele completaria o time que temos hoje, e tenho certeza tbm que a diretoria conseguirá contratar alguns reservas até o fim do ano para esse time, que poderiam possivelmente serem titulares. Nós confiamos na diretoria até agora, pq logo agora que ela precisa da gente nós vamos nos manifestar contra ela? Não é justo! Na minha opinião, não existe desmanche nenhum, saíram 3 jogadores, e 2 desses já foram substituídos (Edu e Marcelo Oliveira, que já está no clube desde 2007), portanto não há motivos para desespero, é só esperarmos e dar tempo ao tempo, falta somente um jogador para o lugar do Douglas, e tenho certeza que a diretoria vai acertar nessa reposição. Com time que temos hoje (Felipe, Alessandro, Chicão, Willian, Marcelo Oliveira, Elias, Edu, Dentinho, Jorge Henrique, Ronaldo) e mais o meia armador, temos plenas condições de brigar pela libertadores, e pq não o título? Muitas pessoas falam que Riquelme é um sonho, mas ele mesmo já disse que seria um prazer jogar ao lado do Ronaldo. Na minha opinião, a única contratação que falta ao time titular do Corinthians, com certeza é o Riquelme, pois ele completaria o time que temos hoje, e tenho certeza tbm que a diretoria conseguirá contratar alguns reservas até o fim do ano para esse time, que poderiam possivelmente serem titulares. Nós confiamos na diretoria até agora, pq logo agora que ela precisa da gente nós vamos nos manifestar contra ela? Não é justo!

]]>
Por: Juan http://www.corintimao.com.br/blog/2009/07/a-reconstrucao/comment-page-1/#comment-3003 Juan Fri, 31 Jul 2009 22:37:33 +0000 http://www.corintimao.com.br/blog/?p=691#comment-3003 CAMPEÃO MUNDIAL DE 2000 É O CORINTHIANS IRMÃO!!!! CAMPEÃO MUNDIAL DE 2000 É O CORINTHIANS IRMÃO!!!!

]]>
Por: Bruno Portella http://www.corintimao.com.br/blog/2009/07/a-reconstrucao/comment-page-1/#comment-2999 Bruno Portella Fri, 31 Jul 2009 17:48:14 +0000 http://www.corintimao.com.br/blog/?p=691#comment-2999 Não acho que tenha faltado planejamento e nem que os que foram vendidos valiam muito mais do que foram vendidos. Nenhum dos jogadores vendidos tinha um passado brilhante como o que tiveram no Corinthians, então a única referencia foi esse ano que passou, e renderem o que renderam aos cofres do time foi, talvez, até muito melhor do que o esperado. Agora é torcer pro time se reestruturar. Não acho que tenha faltado planejamento e nem que os que foram vendidos valiam muito mais do que foram vendidos.

Nenhum dos jogadores vendidos tinha um passado brilhante como o que tiveram no Corinthians, então a única referencia foi esse ano que passou, e renderem o que renderam aos cofres do time foi, talvez, até muito melhor do que o esperado.

Agora é torcer pro time se reestruturar.

]]>

Order Viagra online