Comentários sobre: O Acerto http://www.corintimao.com.br/blog/2009/08/o-acerto/ Blog dedicado ao nosso Todo Poderoso Timão: Corinthians Tue, 10 Sep 2013 21:10:08 +0000 http://wordpress.org/?v=2.9.2 hourly 1 Por: BASILIO77 http://www.corintimao.com.br/blog/2009/08/o-acerto/comment-page-1/#comment-3124 BASILIO77 Fri, 07 Aug 2009 05:34:23 +0000 http://www.corintimao.com.br/blog/?p=714#comment-3124 Infelizmente acho que só começamos a nos reerguer na segunda rodada do returno, contra o Botafogo. Até lá é sofrimento. Acho que tomamos uns 3 lá no maraca. As vendas eram inevitáveis...mas a demora pra contratar é a de sempre...e a qualidade...afff.... É possível retomar o curso, mas vai ser no sofrimento. Só espero que a diretoria não jogue o segundo semestre fora. Independente do título, que ficou quase impossível, esse semestre serviria para montar o time de 2010, faltando apenas um nome no máximo para completá-lo...do jeito que vai...fico desanimado, e o nome como o de Danilo só aumenta o desanimo. Aí já é querer copiar os bambis demais... Deus nos ajude. Abraço. Infelizmente acho que só começamos a nos reerguer na segunda rodada do returno, contra o Botafogo.
Até lá é sofrimento. Acho que tomamos uns 3 lá no maraca.

As vendas eram inevitáveis…mas a demora pra contratar é a de sempre…e a qualidade…afff….
É possível retomar o curso, mas vai ser no sofrimento.
Só espero que a diretoria não jogue o segundo semestre fora.

Independente do título, que ficou quase impossível, esse semestre serviria para montar o time de 2010, faltando apenas um nome no máximo para completá-lo…do jeito que vai…fico desanimado, e o nome como o de Danilo só aumenta o desanimo. Aí já é querer copiar os bambis demais…
Deus nos ajude.
Abraço.

]]>
Por: Barbara http://www.corintimao.com.br/blog/2009/08/o-acerto/comment-page-1/#comment-3116 Barbara Thu, 06 Aug 2009 19:41:41 +0000 http://www.corintimao.com.br/blog/?p=714#comment-3116 O Edu foi o unico que jogou melhor ,se tivessemos certeza de o que time ficaria assim ,a adapção aconteceria as vezes mais rapido do que imaginamos ,mas nao é isso que vai acontecer ainda tem mtas contrataçoes e nada ainda esta definido esse entrosamento vai acabar demorando mais do que possamos esperar. Elias tava perdido no jogo ,o willian tava mto agressivo e o bill sinceramente bom melhor nem falar sem contar o souza .. resta saber quando e como mudaram o esquema tatico e a estrutura do time. O Edu foi o unico que jogou melhor ,se tivessemos certeza de o que time ficaria assim ,a adapção aconteceria as vezes mais rapido do que imaginamos ,mas nao é isso que vai acontecer ainda tem mtas contrataçoes e nada ainda esta definido esse entrosamento vai acabar demorando mais do que possamos esperar.
Elias tava perdido no jogo ,o willian tava mto agressivo e o bill sinceramente bom melhor nem falar sem contar o souza ..
resta saber quando e como mudaram o esquema tatico e a estrutura do time.

]]>
Por: Tai http://www.corintimao.com.br/blog/2009/08/o-acerto/comment-page-1/#comment-3114 Tai Thu, 06 Aug 2009 17:34:26 +0000 http://www.corintimao.com.br/blog/?p=714#comment-3114 A gente se adaptou a jogar tendo o Ronaldo lá na frente e um elenco bem montado. A tríplice eu não sei se a gente leva, mas acho que se as promessas se cumprirei, como a chegada de novos jogadores e um esforço por parte do Mano de remanejar o esquema tático, a libertadores é nossa sem dúvida. Vamos torcer, mesmo sofrendo, sempre. A gente se adaptou a jogar tendo o Ronaldo lá na frente e um elenco bem montado. A tríplice eu não sei se a gente leva, mas acho que se as promessas se cumprirei, como a chegada de novos jogadores e um esforço por parte do Mano de remanejar o esquema tático, a libertadores é nossa sem dúvida. Vamos torcer, mesmo sofrendo, sempre.

]]>

Order Viagra online