Sport Club Corinthians Paulista

procura-se

Não estou vendo mais o nosso Corinthians, o que acontece? Maré de joelhos com “gripe suína”? Maré de azar com cinco jogos sem vitórias? Olho gordo? Que mais?

Estamos caindo, estagnados nos 25 pontos e mudando de posição no campeonato, já estamos na 11°, considerando que temos 20 posições até parece um bom lugar, ESTAMOS NO MEIO!!!

Pensando em um time que estava no G4, campeão invicto do Campeonato Paulista, ganhador da Copa do Brasil e com uma torcida que enche qualquer estádio, surge à pergunta: CADÊ? ONDE ESTÁ? SUMIU?

Entramos para ganhar com um time brilhante e daqui a pouco vamos lutar para não estar na zona de rebaixamento? Ou vamos ficar felizes por ser apenas mais um time que faz uma campanha regular, acaba em 10° e no final alguém falar: “Já ganhamos o Paulista e a Copa, pra que esse Brasileiro?”.

Será que com essa campanha na LIBERTADORES, alguém vai dizer “Pra que Libertadores?”.

Vamos culpar quem? (Dessa pergunta todos tem medo)

O mais engraçado é pensar nisso, pois são os mesmos “culpados” por um time Campeão Paulista e da Copa do Brasil. Tudo bem, perdemos alguns jogadores importantes, mas quanto tempo será necessário para simplesmente achar “um” time em campo? Aquele toque, aquela cabeçada ou aquele gol?

17 comentários para “Sport Club Corinthians Paulista”

  1. TIMÃO EO disse:

    GRANDE MOTIVADOR DE GRUPO, E AGORA COMO FICA A VONTADE DE VENCER DO JOGADOR?!!! QUE PALHAÇADA, CADE O VICE DE FUTEBOL PARA FALAR ALGO SOBRE ISSO? QUE VERGONHA, TIME SEM PLANEJAMENTO! ACORDA TIMÃO!!

  2. BRUNO disse:

    EI ISSO E VERDADE O CORINTHIANS E PROCURADO?
    TE AMO CORINTHIANS SOU FIEL

  3. renato disse:

    maldonado esta disponível andres porque o timão não investe um pouco mais em experiência,boa sorte,nós aqui de boa vista/RR torcemos para que o timão volte por cima.te amo corinthians,aqui tambem tem fiél,valeu!

  4. Abelardo disse:

    Na minha opinião, o time ganhou tudo ultimamente, campeão da série B, campeão paulista “invicto” em cima do São Paulo e campeão da Copa do Brasil que é um campeonato dificílimo. Temos que ter paciência, não podemos entrar na onda da imprensa que está louca para ver a torcida aterrorizando os jogadores e a comissão técnica. Temos que apoiar nos bons e maus momentos…O time é de todos nós corintianos roxos, e diferentes destas torcidas bambis(são paulinas) e porcas (palmeirensas).
    O momento atual é de dar apoio ao time e a comissão técnica. Não digo que a Diretoria não tenha errado ao vender Cristian, André Santos e Douglas. Erraram!!!Mas, o resto do time e a comissão técnica nada tem a ver com esse erro. VAMOS RESPEITÁ-LOS!!!!

  5. Júlio disse:

    Chegou a hora do Timão mostrar serviço poH!
    Os jogadores já foram e não voltarão nem tão cedo,
    e os outros joadores q consquistaram os últimos 3 títulos?
    Se apagaram? Não foram eles quem ajudaram o time a vençer?
    E a união do grupo acabou? A vontade de vençer?

    Nós que amamos o time, confiamos nele mesmo em situação difícil,
    e com certeza ele voltará a vençer e dar alegria a nação.
    Basta a gente confiar e continuar torçendo.

    Vai Corinthians!!!

  6. José Carlos Cardoso disse:

    Não podemos ganhar tudo. Isto de não ganharmos algumas partidas eu considero normal,ficamos sem vários jogadores,uns vendidos outros contundidos,com problemas de saude,familiar etc… Teremos que formar outa equipe competitiva. Isto tudo vai ser bom para o nosso grande CORINTHIANS .A diretoria terá de correr atras de craques para Libertadores, acredito que teremos uma equipe muito forte.

    abraço,

    José Carlos

  7. gabriele disse:

    corinthians rsj e nois q ta

  8. alafhi disse:

    A diretoria tem que contradar novos craques e acreditar nos jovens

  9. Matilde Daniel disse:

    Olá, queridos corintianos. Sou assistente social trabalho com adolescentes que cumprem medida socioeducativa em meio aberto e necessito urgente que um de nossos jogadores, mesmo que veteranos, para conceder um palestra sobre as glórias e as tristesas de ser um jogador. Preciso que alguém, além de nossa equipe de orientadores, incentive-os a estudar, a verem que jogar é maravilhoso, porém nem todos serão Ronaldo, Filipe, que eles vejam que essa profissão como tantas outras tem sem problema. Estamos na Brasilândia, mas precisamente no Jd. Princesa. Tomara que sejamos atendidos.

  10. Matilde Daniel disse:

    Aqui em casa somos todos Corintianos. Meu pai, minha mãe, minha filhota de 10 anos. Porém não somos gaviões, camisa 10, Somos Corinthians.

  11. ANA disse:

    meu marido e fanatico pelo corinthians,se o corinthians perde ele adoece,é mole,e chora,ele vibra,ele vai a loucura,e é por q assiste aos jogos por tv,ja pensou se fosse ao vivo,o q ele num faria!??

  12. ALCINO MONTEIRO disse:

    ao Sr. Paulo Rosenber (markting)
    porque nao homenagear o jogador (RONALDO) ” fenomeno” com uma estatua do jogador a ser colocada na Fazendinha ou no Pacaembú em caso do estadio ser de nossa propriedade.
    ele faz por merecer como o maior jogador a vestir a nossa gloriosa camisa, acima de Rivelino, Garrincha, Luizinho e tantos outros.
    e mais:
    Porque nao fazer camisas com as fotos dos jogadores nas costas da camisa para serem negociadas e os seus percentuais aos jogadores para que façam parte do Centenário do nosso Timão
    nas costas da camisa alem da foto e do nome do jogador poderia ser criada uma frase: ex:- FAÇO PARTE DA HISTORIA ou NOSSO CENTENÁRIO ou outro…. um abraço de um velho corinthiano desde o IV CENTENÁRIO

  13. ABNER LOPES disse:

    gostaria muito que o meu amado CORINTHIANS ganhasse a proxima libertadores, ( sera que e sonhar alto? ) ja nao aguento mais as gozaçoes desses bambis arrogantes, da porcada e dos peixeiros ( baleia e peixe?) e cade o estadio?

  14. danilo disse:

    isso mesmo fiel de coração e nois qta fiel maranhão

  15. marcio disse:

    sou corinthians até morrer vamos ganhar a taça libertadores, acredito no timão ok! 100% fiel maranhão!!!

  16. tarcisio disse:

    timçao até morre compeão br 2010 vomos meu timão

  17. tania disse:

    eu amor meu timao ele e minha vida

Deixe um comentário