“Vim para o melhor do mundo”, diz Pato em sua apresentação

Apresentado no CT Joaquim Grava sem grandes alardes, Pato mostrou-se feliz e disposto no Corinthians. Falou sobre a torcida, sobre o ambiente e sobre a decisão de voltar ao Brasil.

Logo de início, discordou daqueles que consideram o retorno ao Brasil um passo atrás na carreira. “O Corinthians foi campeão da Libertadores e Mundial, hoje é o melhor time do mundo. Não dei passo para trás, vim para o melhor do mundo”, afirmou o atacante.

O atacante também afirmou que o elenco do Corinthians é tão estrelado quando do Milan e que jogador de qualidade é o que não falta no Timão. “Ganhar a Libertadores, Mundial, tenho certeza de que todos são estrelas, até mesmo de quem preparou tudo: restaurante, roupeiro que colocou a última camiseta antes de voltar para o Brasil. Tem os jogadores, mas tem toda a estrutura atrás. Todo mundo é uma estrela, vim para ajudar e contribuir com o meu futebol aquilo que eles estão fazendo”.

Pato ainda disse ter ficado impressionado com a torcida corintiana quando esteve no Pacaembu vendo a final da Libertadores, quando o Timão colocou 2 a 0 sobre o Boca.

Há poucos dias, Berlusconi afirmou que Pato em breve voltará para o Milan. Questionado a respeito, ele afirmou que o Brasil está dando muito suporte para segurar seus jogadores e citou Neymar como exemplo: “o Ney está mostrando a importância do Brasil. Europa é Europa, mas hoje ninguém quer ir para lá. No Brasil tem tudo, campeonato importante a nível mundial. Voltar para a Europa? Se for só de folga, de férias (risos)”, complementou o novo atacante do Timão.

Seja bem vindo, Pato.

Tags:

Deixe um comentário