Notícias*

É CAMPEÃO!!!

Pegue o papel de parede do Timão campeão aqui!

Formatos: 640x480   800x600   1024x768

Última atualização: 21/07

Dualib nega contato com o Botafogo por Dodô

O presidente do Corinthians, Alberto Dualib, desmentiu na final da tarde desta sexta-feira que o atacante Dodô, do Botafogo, esteja sendo negociado com o clube paulista. Segundo o dirigente, nenhuma proposta foi feito ao alvinegro carioca.

"Não existe nada. Ele é um grande jogador, podemos ter interesse no futuro, mas, no momento não existe nada. Vamos aguardar, ele ainda tem contrato com o Botafogo. Agora, não iremos procurá-lo por este motivo", declarou.

Porém, o técnico do Corinthians, Carlos Alberto Parreira, tem demonstrado interesse em contar com o jogador.

"Ele é um jogador que eu conheço e tecnicamente muito bom. Vamos torcer para que a negociação evolua", disse.

 

Segundo procurador, Corinthians seria a terceira opção de Dodô

Segundo Maurício Salomão, procurador do atacante Dodô, jogar pelo Corinthians não é a prioridade do jogador.

Antes de uma possível negociação com o clube paulista, Dodô tentará um acerto com o clube em que joga, o Botafogo. Caso não não haja um acordo, o destino do atacante pode ser a Europa.

"Estivemos conversando com o presidente do Botafogo e demos um prazo até sexta-feira para que os salários atrasados sejam colocados em dia. Se não houver acerto, definiremos até o final do mês uma transferência para o exterior. Em terceiro plano, ficariam outros clubes do Brasil", declarou.

O presidente do Corinthians, Alberto Dualib, desmentiu qualquer negociação com o Botafogo. Já o técnico Carlos Alberto Parreira, admitiu querer contar com Dodô para o Campeonato Brasileiro.

 

Atacante Gilmar agradece a oportunidade no Corinthians

Sem poder contar com o atacante Deivid, machucado, o técnico Carlos Alberto Parreira improvisou o atacante Gilmar nos treinamentos desta sexta-feira, no Parque São Jorge.

O jogador, que foi promovido da equipe B do Corinthians, agradeceu a oportunidade do treinador e espera se firmar no grupo de profissionais da equipe principal.

"É um desafio grande para mim e o Parreira está me dando uma oportunidade que sempre sonhei. Espero fazer um belo trabalho para continuar no grupo", afirmou Gilmar, que ganhou o elogios do atacante Gil.

"Joguei dois anos com ele nos juniores. É um jogador de presença na área e sempre foi um matador. Espero que ele faça um bom trabalho", disse Gil.

Carlos Alberto Parreira nega que Gilmar seja um improviso para a posição. "Não estou improvisando. Ele é um jogador da casa, que se destacou na equipe B e ganhou a confiança da comissão técnica. Vamos apostar nele" disse o treinador.

 

Para Gil, Corinthians terá tempo para buscar entrosamento

O atacante Gil, do Corinthians, afirmou que a eliminação precoce na primeira fase da Copa dos Campeões, trará mais tranqüilidade para que o clube conquiste um bom entrosamento, antes da estréia no Campeonato Brasileiro. O Corinthians estréia na competição nacional contra o Atlético-MG, no Mineirão, no dia 11 de agosto.

"No primeiro semestre reclamávamos porque tínhamos jogos quase todos os dias. Agora, ficamos quase um mês sem disputar uma partida oficial. É estranho, mas por outro lado, é ótimo, pois poderemos trabalhar tranqüilamente, com calma, buscando o melhor entrosamento e começar bem no Campeonato Brasileiro".

*Essa seção será atualizada diariamente.


Anúncio publicado pelo Soft Click

Click Here!