Notícias do Corinthians

25/03/10 - Mano: ‘Contra o São Paulo, será tudo ou nada’

O Corinthians será franco atirador no clássico deste domingo, contra o São Paulo, no Pacaembu. Pelo menos essa foi a promessa do técnico Mano Menezes após a derrota por 1 a 0 para o Paulista, na última quarta-feira, e a consequente perda da vaga no G4 para a Portuguesa. Leia mais! (+)

25/03/10 - Mano admite erros táticos, cobra elenco duramente e exige hombridade

Mano Menezes está irritado e já deixou isso claro para o elenco do Corinthians. A derrota por 1 a 0 para o Paulista na noite desta quarta-feira, na Arena Barueri, tirou o treinador do sério. Leia mais! (+)

25/03/10 - Esclarecimento

Após o ocorrido desta madrugada, na saída do estádio Arena Barueri, o atacante Ronaldo fez questão de vir a público, para esclarecer o episódio.

Leia mais! (+)

04/03/10 - Técnico de Poliana Okimoto revela acordo com o Corinthians: ‘Só falta assinar’

Assim como Cesar Cielo, a nadadora Poliana Okimoto também já acertou verbalmente sua contratação pelo Corinthians até 2013, podendo renovar até 2016. A maratonista aquática, líder do ranking mundial em 2009, deverá oficializar o acordo até o próximo sábado. Leia mais! (+)

04/03/10 - No duelo das melhores defesas, Timão encara o Botafogo-SP para voltar ao G-4

Dois jogos sem vencer tiraram o Corinthians do grupo de classificação às semifinais do Campeonato Paulista. Para voltar ao G-4 e manter vivo o sonho do segundo título estadual consecutivo, o Timão terá uma dura missão neste quinta-feira, às 17h (de Brasília), no Pacaembu. Leia mais! (+)

03/03/10 - Substituto de Roberto Carlos, Dodô diz ter ficado surpreso com a Libertadores

Confirmado como titular na partida desta quinta-feira, contra o Botafogo-SP, às 17h (de Brasília), no Pacaembu, pelo Paulistão, Dodô ainda está surpreso com a sua presença na lista dos 25 relacionados para a disputa da Taça Libertadores. Leia mais! (+)

03/03/10 - Satisfeito no Corinthians, Dodô explica sua situação com o Manchester United

Principal novidade na lista do técnico Mano Menezes para a Taça Libertadores da América, o lateral-esquerdo Dodô, de 18 anos, está há tempos na mira do futebol europeu. Leia mais! (+)


Viagra reviews