André Santos se apresenta em meio à rotina do “dorme-acorda”

01/07/09 - Fonte: UOL Esporte

André Santos se reuniu com os demais jogadores do Corinthians nesta terça-feira após ter participado da conquista da Copa das Confederações, na África do Sul. Mesmo vindo de um período intenso de competições, o lateral-esquerdo se mostrou bem disposto e revelou detalhes dos seus últimos dias, quando enfrentou um sono bastante irregular por conta das diferenças de fuso-horário.

“Dormi seis horas no avião. O voo teve nove horas, e em três eu não consegui dormir. Cheguei aqui às 11h, muito cansado. Então fiquei em casa, descansando. Fui dormir de novo por volta das 22h. Queria ter ido deitar antes, mas tinha que desarrumar as malas, todo aquele processo. E hoje acordei bem cedo para vir para cá [Curitiba, onde o time está concentrado]“, contou.

A mudança de horário - cinco horas - não foi a única coisa que atrapalhou André Santos. As alterações climáticas também trouxeram problemas para o jogador. “Peguei um pequeno resfriado por causa disso, mas não é nada sério. O cansaço também não é importante. Este é um momento de final de campeonato”, completou.

Mas André Santos está se sentindo bem. Tanto que foi com o time para o último treinamento antes da viagem para Porto Alegre na Vila Capanema. A equipe segue para a capital gaúcha esta noite. A decisão da Copa do Brasil acontece na quarta-feira, às 21h50.

Decisões viraram especialidade de André Santos. Esta é a terceira em menos de três meses. O lateral-esquerdo disputou, com sucesso, as finais do Paulista e da Copa das Confederações. Agora, espera completar a trinca com o título da Copa do Brasil.

 

Viagra reviews