Com gols e títulos, Ronaldo dá a volta por cima mais uma vez

02/07/09 - Fonte: UOL Esporte

Quando ninguém mais acreditava nele, Ronaldo voltou a encontrar o caminho dos títulos vestindo a camisa do Corinthians. O troféu da Copa do Brasil é o segundo do Fenômeno no clube que o repatriou após mais de uma década atuando no futebol europeu.

Ronaldo não voltou apenas a jogar no Corinthians. Voltou a brilhar e a ser decisivo. O camisa 9 balançou a rede três vezes na competição. Todos essenciais. Os dois primeiros foram contra o Atlético-PR quando o time alvinegro precisava bater o rival paranaense por ter perdido por 3 a 2 fora de casa.

Depois, Ronaldo voltou a balançar as redes no primeiro jogo da decisão, abrindo a vantagem que deu ao Corinthians a tranquilidade necessária para o segundo duelo com os gaúchos, no Beira-Rio.

Revelado pelo São Cristóvão e brilhante no Cruzeiro, Ronaldo tem agora seu primeiro título nacional. E mais do que isso, tem 100% de aproveitamento com a camisa do Corinthians. Nos dois campeonatos que disputou desde que retornou ao futebol brasileiro, foi campeão (Paulista e Copa do Brasil).

Agora, os torcedores esperam que Ronaldo renove seu contrato, que tem duração até o final desta temporada, para continuar sendo um “louco no bando de loucos” que vai disputar a Libertadores da América de 2010.

 

Viagra reviews