Com taça e lágrimas, Cristian não assegura permanência no Corinthians

02/07/09 - Fonte: UOL Esporte

Segurando a taça da Copa do Brasil em uma das mãos e enxugando os olhos mareados pela conquista da vaga na Libertadores, Cristian não confirmou se vai continuar no clube para a disputa do torneio continental. Embora tenha dito que gostaria de ficar, o jogador acha difícil rejeitar uma proposta do exterior durante a janela de negociações do futebol europeu.

“Essa é uma história que ainda tenho que definir. Se você me perguntar o que eu quero, eu te digo que quero ficar. Mas o futebol no Brasil é muito complicado. Jogar aqui, do ponto de vista financeiro, é complicado”, desabafou ainda no gramado do Beira-Rio no início da madrugada desta quinta-feira.

Cristian, entretanto, fez questão de deixar claro que ainda não recebeu nenhuma proposta para se transferir para o futebol europeu. Por ora, as sondagens mais expressivas foram feitas a André Santos. Roma e Juventus estariam interessadas em contratar o lateral-esquerdo.

O presidente Adres Sanchez já afirma que vai utilizar a janela de transferências do futebol europeu para tentar contratar jogadores para reforçar o time de Mano Menezes. O dirigente, entretanto, também vai tratar de outras frentes durante o período.

“Quero aproveitar a janela para a montagem da equipe. Mas nosso trabalho não será apenas para trazer jogadores. Queremos manter os nomes do nosso elenco que possam vir a receber ofertas”, disse Andres Sanchez.

 

Viagra reviews