Fortalecido após seleção, André Santos ofusca goleadores e decide final

02/07/09 - Fonte: UOL Esporte

Ele começou como reserva na seleção brasileira, mas tomou o posto de Kleber durante a Copa das Confederações e saiu da competição com o título e um pouco mais próximo da Copa do Mundo.

Fortalecido após a temporada com o Brasil, André Santos foi o personagem da final contra o Inter pela Copa do Brasil. Com um gol e uma assistência, o lateral-esquerdo foi decisivo para o Corinthians e garantiu o título nacional para o time paulista.

Mas após o término do primeiro tempo, André Santos mantinha a cautela ao falar da sua atuação e das chances de título do Corinthians. “Graças a Deus ajudei meus companheiros com uma assistência e um gol, mas ainda não tem nada decidido”.

Os lances ‘capitais’ que definiram o jogo a favor do Corinthians aconteceram todos no meio da primeira etapa. Aos 20min, André Santos cruzou a bola da esquerda na cabeça de Jorge Henrique, que testou sem chances de defesa para o goleiro Lauro.

Oito minutos depois, em jogada característica, André Santos fez boa tabela e saiu na cara de Lauro. Com muita frieza, o lateral-esquerdo tocou no ângulo na saída do goleiro do Inter - gol que deixou o Corinthians com a mão na taça da Copa do Brasil.

Após a confirmação do empate por 2 a 2 e do título da Copa do Brasil, André Santos só queria comemorar. “Curti dois título maravilhosos [da Copa das Confederações e da Copa do Brasil]. Agora eu quero é comemorar. Depois a gente fala nas outras coisas”.

“Pé quente”, André Santos já havia feito um gol em uma final, empatando a segunda partida das finais contra o Santos, 1 a 1, no Pacaembu, na conquista corintiana do Campeonato Paulista.

 

Viagra reviews