Tricampeões da Copa do Brasil chegam a São Paulo no início da tarde desta quinta

02/07/09 - Fonte: Globo Esporte

Uma noite de folga para os tricampeões da Copa do Brasil. Antes do segundo e decisivo jogo contra o Internacional, na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, havia a possibilidade de a delegação do Corinthians deixar Porto Alegre logo após o confronto, chegando em São Paulo às 4h. No entanto, os jogadores ganharam mais algumas horas para comemorar antes de tomarem um avião.

Elenco, dirigentes e comissão técnica deixam a capital gaúcha às 10h50m, em voo fretado que sai do Aeroporto Salgado Filho, e chegam ao Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, às 12h30m. Ainda não está decidido que tipo de comemoração será feita em casa, mas a expectativa é de que milhares de torcedores compareçam ao local para recepcionar os heróis.

Com o empate em 2 a 2, depois da vitória por 2 a 0 no jogo de ida, no Pacaembu, o Timão levou para o Parque São Jorge o terceiro troféu da Copa do Brasil - já havia conquistado a competição em 1995 e 2002 - e garantiu uma vaga na Taça Libertadores de 2010, quando completa cem anos de história.

 

Viagra reviews