A rádio, Ganso admite que pegou Ronaldo: ‘Para dar uma acordada’

02/03/10 - Fonte: UOL Esporte

Logo no primeiro lance do clássico entre Santos e Corinthians, no último domingo, na Vila Belmiro, o meia Paulo Henrique Ganso, do Peixe, deu uma entrada mais dura em Ronaldo, do Timão. O santista sustenta que não teve intenção de derrubar o corintiano, que apenas se chocou com o rival (assista ao lance no video ao lado - é o primeiro logo depois do apito inicial do árbitro). No entanto, em entrevista a uma emissora de rádio de São Paulo, logo após a partida, Ganso admitiu que chegou junto mesmo para parar a jogada. Sua intenção foi “acordar” o Fenômeno.

- O Ronaldo saiu um pouco lento. Cheguei só meio que empurrando para dar uma acordada, para dizer que ele não está no Pacaembu. Está na Vila Belmiro - disse.

A frase do jogador saiu publicada em um jornal de São Paulo, nesta segunda-feira. Por intermédio da assessoria de imprensa do Peixe, Ganso desmentiu. Segundo ele, não falou nada sequer parecido. No entanto, a gravação deixa clara a inteção do meia de atingir o Fenômeno. Mais tarde, a assessoria do Santos, após falar com o jogador, disse que Ganso não quis machucar Ronaldo.

 

Viagra reviews