Esclarecimento

25/03/10 - Fonte: Corinthians.com.br

Após o ocorrido desta madrugada, na saída do estádio Arena Barueri, o atacante Ronaldo fez questão de vir a público, para esclarecer o episódio.

“Jamais faria tal gesto para a torcida do Corinthians que me adotou e me apóia desde a minha chegada. Foi dirigido a uma pessoa que me ofendeu moralmente e com questões pessoais no estacionamento do estádio”, explicou o atacante. “Quero aproveitar também para pedir desculpas caso algum corinthiano tenha sentido ofendido e reiterar meu carinho e admiração pela torcida que me tratou tão bem desde a chegada aqui”, concluiu.

Por fim, Ronaldo voltou a assumir a sua parcela de responsabilidade pelo mal resultado desta quarta e pediu apoio para o clássico do domingo. “Entendo as críticas do torcedor nesta hora e aceito todas elas. No final de semana temos um jogo importantíssimo contra o São Paulo, na nossa casa, e hora de nós contarmos com o apoio da arquibancada para seguir na luta no Campeonato Paulista e na Libertadores, onde nossa campanha é muito boa”.

 

Viagra reviews