Satisfeito no Corinthians, Dodô explica sua situação com o Manchester United

03/03/10 - Fonte: UOL Esporte

Principal novidade na lista do técnico Mano Menezes para a Taça Libertadores da América, o lateral-esquerdo Dodô, de 18 anos, está há tempos na mira do futebol europeu. Antes mesmo de se destacar, o Corinthians já tinha um contrato de preferência com o Manchester United. Em princípio, esse acordo iria até fevereiro deste ano, mas nesta terça-feira o garoto explicou melhor essa situação.

Segundo Dodô, a preferência do Manchester United em comprá-lo vai até o ano em que ele completará 21 anos. Ou seja, até 2013.

- Isso é tão complicado que às vezes nem eu entendo direito. Existe ainda um contrato do Corinthians com o Manchester, que vai até os meus 21 anos. Por isso as coisas ainda estão bem devagar - declarou o lateral alvinegro.

Embora tenha esse vínculo com o time inglês, Dodô assegurou que não pensa em transferência para Europa. Por enquanto, está bem satisfeito no Corinthians.

- Não estou pensando nisso agora. Eu prefiro pensar que estou aqui no Corinthians, junto com estrelas como Ronaldo, Roberto Carlos… - finalizou Dodô.

Até a categoria juvenil, Dodô estava no Cruzeiro. Depois, acertou com o Corinthians e foi promovido ao elenco profissional no segundo semestre do ano passado. Este ano, ele disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior e em seguido retornou ao time principal. Nesta quinta-feira, será titular contra o Botafogo-SP, no Pacaembu, às 17h.

 

Viagra reviews