Técnico de Poliana Okimoto revela acordo com o Corinthians: ‘Só falta assinar’

04/03/10 - Fonte: UOL Esporte
+recente: Esclarecimento

Assim como Cesar Cielo, a nadadora Poliana Okimoto também já acertou verbalmente sua contratação pelo Corinthians até 2013, podendo renovar até 2016. A maratonista aquática, líder do ranking mundial em 2009, deverá oficializar o acordo até o próximo sábado.

- Nessa última terça, nós estivemos juntos e eles oficializaram a proposta. É uma proposta muito boa, muito bacana. Verbalmente já está praticamente acertado, mas ainda temos que resolver alguns detalhes para fecharmos mesmo o contrato. Estamos no mesmo caso que Cielo, só falta assinar - revelou o técnico da nadadora, Ricardo Cintra.

O treinador explicou que o objetivo dele e de Poliana é assinar o contrato até sábado, quando eles embarcam para uma temporada de quase 20 dias de treinamento na altitude, no México.

- Estamos indo fazer treino em altitude no sábado, então a gente gostaria de assinar antes de viajar. Mas não sei se isso será possível. Quanto antes for, melhor. A gente quer acabar logo com isso para ela ter tranquilidade para treinar. Esse impasse tem atrapalhado o rendimento dela.

O impasse no qual Ricardo se refere era a dúvida entre renovar o contrato com o Pinheiros ou fechar com o Corinthians. Após a reunião desta terça, o Timão acabou levando a melhor.

- A Poliana já tinha uma história muito bonita no Corinthians. Ela nadou cinco anos lá. Os pais dela também são da Zona Leste (de São Paulo), nós somos corintianos, e eu também nadei lá. Foi uma série de fatores que fez a gente decidir isso - disse o técnico, que também será contratado pelo clube paulista.

 

Viagra reviews