Corinthians apresenta camisa com AACD para o clássico

Corinthians apresenta a camisa com símbolo da AACD

Corinthians apresenta a camisa com símbolo da AACD

Vou dar um tempo em todas as notícias negativas que vem rondando o clássico Corinthians x São Paulo pra falar de um ato louvável da diretoria do Corinthians.

O Timão ofereceu gratuitamente o espaço destinado na camisa aos patrocinadores para a AACD. A Associação de Assistência à Criança Deficiente é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos, que trabalha há mais de 58 anos ajudando pessoas portadoras de deficiência física.

A ação tem como objetivo ajudar divulgar a causa da instituição e ajudar a angariar recursos em favor de 32 mil deficientes físicos que aguardam na fila de espera por um atendimento na AACD.

Graças a doações como essas, a instituição conseguiu atender 1.211.389 pessoas em 2008, entre consultas, exames, cirurgias, terapias e aulas e ensino fundamental para pessoas com deficiência física.

Ao final da partida, as camisas utilizadas serão todas autografadas e leiloadas, com a renda obtida sendo revertida às crianças da AACD.

O site do Corintimão aplaude o ato da diretoria em prol da AACD.

Quer ajudar a AACD, mas não sabe como? Clique aqui e descubra as inúmeras formas de ajudar essa respeitável entidade!

Agora…….. Só uma rapidinha em cima dos bambis, pra não passar em branco:

O jogador Ronaldo Fenômeno declarou que não jogará contra o São Paulo no clássico do dia 15/02. Nas palavras do jogador: “Se 3 viados já causaram toda aquela confusão quando eu estava no Rio, imagina o que aconteceria com 11!”

Tags: , , , , , , , , ,

10 comentários para “Corinthians apresenta camisa com AACD para o clássico”

  1. Bruno disse:

    muito bom o blog cara, eu adicionei voce como meus favoritos no meu blog, se puder passa por lá e claro se gostar e não houver problemas me favorita também.

    um abraço, vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai CORINTHIANS !

  2. william disse:

    Fala Mano Geraldo! Foi mal pela demora em responder ainda estou me readaptando à vida acadêmica. Pode deixar que eu coloco seu link lá no meu blog! Flw!

  3. Claudio disse:

    Fala irmão!

    Estamos juntos nessa luta e precisamos de muita união para fazer um Corinthians para corinthianos.

    Abraços e valeu pela referência!

  4. Sem problemas, valeu pelo link! Estou colocando o seu também!

  5. Guto disse:

    A camisa do nosso timão ficou linda! Gostaria de poder comprá-la e ter como linda lembrança do time da Democracia…. Lindo ato!!! Como sempre, Timão!!!!!!!!!

  6. waleska disse:

    Olá!!! Que bom que gostou de meu blog. Agora que vi o seu, não sabia dele. Adorei.

    Então, estou postando pouco, por que estou de férias no Rio, mas assim que voltar eu mando bala novamente. Vou adicionar o seu link em minha lista.

    Abçs

  7. Mônikita disse:

    Meu Querido…

    Vc como todo corinthiano é bem vindo…
    Agradeço que tenha relacionado a Bodeguita aqui
    Tb já add o seu e fica aqui o registro que ADOREI.

    É NÓIS

    VAI CORINTHIANS!

    bjo

  8. Felipe Bazon disse:

    Atençao Naçao Corintiano O Ronaldo Fenomeno precisa da nossa ajuda, ele esta perdendo a votaçao nesse site ingles. Quem eh o melhor Ronaldo? ateh o momento o cristiano ronaldo esta ganhando. http://www.footy-boots.com/who-is-the-best-ronaldo-6385/ votem é so descer a pagina q vcs verao aonde votar.

  9. Descobri o novo som do Timão

  10. Ricardo Alencar disse:

    Oi brotter,ficou muito doida a camisa.
    Como que faço para adiquirir uma?
    VAI CORINTHIANS!

    bjosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Deixe um comentário