Ai ai ai ai…. Tá chegando a hora!!

Dupla de ataque deve estreiar em breve!

Dupla de ataque deve estreiar em breve!

Ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai! Tá chegando a hora!!

Cada dia que passa a estréia de Ronaldo está mais perto! E, ao que tudo indica, ele fará dupla de ataque com Dentinho mesmo! O clima já é de contagem regressiva. Ronaldo irá viajar com a delegação do Corinthians para os jogos fora de casa a partir de agora.

A estréia está prevista para o mês de Março, e muitos dizem que será no clássico contra os Porcos em Presidente Prudente, onde teremos 50% da torcida e 30% das receitas.

No treino da manhã de quarta-feira, o atacante mostrou que já recuperou a sua forma física, e continua com a mira muito calibrada. De 18 chutes a gol que deu, 17 foram no alvo. Um  aproveitamento de 94%. Mais impressionante ainda foi a quantidade de gols marcados: 7! Ou seja, 39% de todos os seus chutes resultaram em gols. Essa foi a maior média entre todos os que participaram dos treinos.

Dentinho comentou a participação de Ronaldo no treino:  “Ele fez esse treino de finalização e fiquei olhando para um dia fazer só um pouco do que ele faz. Só um pouco mesmo, já que o Fenômeno é o cara. Tem que ser no jeito, não na força” e completou “Um dia quero fazer 10% do que o Ronaldo faz!”.

Já na parte da tarde, o Timão fez um treino secreto, fechado à imprensa. Foi realizado um coletivo entre a equipe sub-17 do Todo Poderoso, contra um time misto dos profissionais. A escalação foi a seguinte: Júlio Cesar, Fabinho, Renato, Diego e Bruno Bertucci; Túlio, Marcelo Oliveira, Douglas e Lulinha; Otacílio Neto e Ronaldo.  No jogo, apesar de não fazer gols, Ronaldo deu 3 assitências, e mostrou boa movimentação.

Quem tem Souza e Jorge Henrique como dupla de ataque, não vê a hora da estréia da dupla Dentão-Dentinho! Vai Corinthians!!!!

Tags: , , , , , ,

Um comentário para “Ai ai ai ai…. Tá chegando a hora!!”

  1. UMBANDO DE PORCO RINDO.... disse:

    Eu sou um porco que morre de inveja do Timão e do Ronaldo!!

    Quem quiser, pode me mandar e-mails: tifi1951pcm@hotmail.com

Deixe um comentário