Sinal de patrocinador chegando?

Segundo a coluna Painel FC da Folha de São Paulo, representantes das lojas Marisa procuraram o Corinthians para saber da possibilidade de patrocinar o time no clássico contra o Palmeiras do dia 8 de Março. A idéia era estampar a marca da empresa na camisa do Timão exatamente no Dia Internacional das Mulheres.

Alguns dias após o contato, dirigentes do Corinthians responderam às Lojas Marisa que não era possível negociar o patrocínio de camisa. Isso levantou algumas hipóteses:

1. O Corinthians já fechou o contrato de camisa com seu novo patrocinador, que como muitos dizem, será mesmo revelado no clássico contra os Porcos e estréia do Ronaldo.

2. O Timão já fechou algum contrato temporário apenas para esse jogo, tendo em vista toda a Mídia e Marketing envolvido no clássico.

3. A Diretoria do Corinthians, em face ao segmento de atuação das Lojas Marisa, e em face às muitas piadinhas que correm a internet ligando os Bambis à empresa, não aceitou o patrocínio.

4. O Todo Poderoso Timão resolveu imitar o Barcelona de nunca mais terá patrocínio estampado em camisa!?!

Bom, fica a pergunta no ar. E para descontrair um pouco, fica a imagem da camisa dos Bambis, patrocinada pelas Lojas Marisa:

De Bambi pra Mulher Marisa!

De Bambi pra Mulher Marisa!

Tags: , , , , , , ,

4 comentários para “Sinal de patrocinador chegando?”

  1. bianca disse:

    olha o ronaldo jogou bem e sou corinthiana com muito orgulho amu vcs toodos e nois timao eu to com vcs bjussssssssssssssssssssssssssssssssss aham eu quero conhecer vcs ta bom bjusssssssssssssssssssssssssssssss

  2. MArcel disse:

    Gostei muito da camisa dos bambis com seu novo patrocinador. Uma imagem vale mais que mil palavras.

  3. Barbiroto disse:

    Perfeito…….,é a cara deles……,estilosa, indiscreta, NOTÁVEL. Parabéns acertaram na escolha, identidade perfeita. Casamento Eterno.Haaaaaaaaaaaaaaa

  4. Sou corinthiano desde Criança eu axo ki essa camisa tem q se lançada

Deixe um comentário