Especulações – sai Lulinha, volta Edu

lulinha292

Mais especulações sobre contratações para o Timão, o boato agora é sobre o ex-corintiano Edu que está no Valencia, segundo o jornal  Folha de SP, o jogador está infeliz no time espanhol e já começa a olhar para o Timão. Os corintianos já estão de braços abertos se o meia decidir retornar mesmo.

Além disso, a Folha de SP também publicou, que ontem no Parque São Jorge era dado como certo a venda do Lulinha para um clube europeu, o Vagner Ribeiro – agente do jogador – disse que o destinho do meia só será definido após conversa com Mano Menezes.

Preciso dizer que se essas especulações forem verdadeiras ficarei bem feliz, Edu sempre foi um jogador de raça, que se identificava com a nossa torcida, já o Lulinha parece que sempre jogou pelo dinheiro e ainda estamos esperando a revelação do jogador que ainda não conseguiu mostrar resultado no Corinthians, chega de ter um jogador que é só promessa e não tem jogo. Por mim, fora Lulinha e seja bem-vindo Edu!!

Tags: , , , , ,

Um comentário para “Especulações – sai Lulinha, volta Edu”

  1. Leo Trindade disse:

    Edu é um grande jogador que brilhou com a camisa alvi-negra do Timão. Fez uma ótima trajetória no futebol inglês, com lances memoráveis pelo Arsenal. Se voltar ao Corinthians, vai dar mais qualidade ao meio campo (que já é forte). É aquela velha estória, o bom filho a casa torna. E o Lulinha pode ir embora numa boa, que não vai fazer a menor falta…

Deixe um comentário