Pendura

cartao_amarelo1

No jogo de domingo entre o Todo Poderoso e os peixes há nada mais do que 14 jogadores pendurados. Fato que desses apenas 4 são do Timão e o restante são caiçaras.

Pelo Timão temos Jorge Henrique, Lulinha, Chicão e Ronaldo pendurados, os últimos dois são preocupantes e têm se falado sobre a possível ausência deles no jogo que ocorrerá na Vila. Já os peixes têm pendurados: Fábio Costa, Fabão, Fabiano Eller, Madson, Pará, Molina, Roni, Lúcio Flávio, Bolaños e Robinho. Sendo que apenas os 3 últimos não jogam com freqüência, o que pode atrapalhar e muito a montagem do time deles.

Toda essa tensão já pode ser vista impactando o jogo dos frágeis peixinhos que conseguiram se humilhar sendo eliminados da Copa do Brasil pelo CSA, ou seja, moral baixa antes de um jogo decisivo contra o Timão o que pode tanto estimular os caiçaras a se preparem ainda mais ou se fragilizarem antes do jogo.

Tags: , , , ,

Um comentário para “Pendura”

  1. Isso vai depender muito do resulatdo do primeiro jogo , se o corinthians ganhar o primeiro jogo beleza ,ai é só comemorar ,agora se empatarmos ou perder o primeiro com os desfalques ai complica .

Deixe um comentário