Ronaldo supera Tevez

tevez

Mais uma conquista de Ronaldo, agora seu desempenho ultrapassou a grande perfomance de Tevez quando começou a jogar no Corinthians. O atacante argentino começou sua trajetória pelo Timão fazendo 6 gols em 10 jogos. Já Ronaldo exibe 8 gols em 10 partidas.

Também vencemos mais com o Ronaldo em campo do que com Carlitos. Com o Fenômeno estamos nos mantendo invictos com 7 vitórias e 3 empates. Já nos dez primeiros jogos do argentino tivemos 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas.

Tevez foi um grande atacante do Timão, dizem até que sua contratação para 2010, o ano do centenário, é um sonho da presidência Corintiana, Andrés já falou várias vezes que sua dupla de ataque ideal para a próxima temporada é formada por Tevez e Ronaldo

Tags: , ,

3 comentários para “Ronaldo supera Tevez”

  1. marcelo disse:

    volta carliiiiiiiiiiitos!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Antonho Carlo disse:

    O Ronaldo destrói! Melhor jogador de futebol do mundo!! Devia estar na seleção!!!

    antoniofc@gmail.com

  3. Misael disse:

    Ronaldo simplesmente é um gênio ! Se vcs observarem com carinho o momento em que ocorre o penalti, há uma consciência na jogaa – toque com o pé direito para o pé esquerdo – driblando num curto espaço dois jogadores ao mesmo tempo. Isto é genialidade e precisa ser mais comentado, explorado na própria mídia que mostrou o lance como algo normal. Não é ! Foram jogadas de um gênio, as duas os gols.Parabéns Ronaldo! Vc é esta pessoa. Afaste-se de qualquer pessoa que queira te levar para um caminho duvidoso de drogas, orgias, bebedeira ou algo parecido. Essas pessoas não são suas amigas, não querem seu bem.

Deixe um comentário