Vieri, Crespo, Adriano, Tevez

1667279GN002_INTER_BRESCIA

Estão falando por aí sobre uma nova contratação para o Timão,  já surgiram tantos nomes que é difícil prever qual está na direção correta e se tudo não passa de especulação.

Dentre os nomes levantados estão: Vieri, Crespo, Adriano e até Tevez. Mário Gobbi, vice-presidente de futebol do Timão, desmentiu interesse em Vieri e em Adriano.

Bom, o Vieri ta caçando um time aqui no Brasil, não é nenhum segredo que a primeira opção dele era o flamengo mas que como o time tá em crise financeira não conseguiu contratá-lo. Talvez por isso os boatos já passaram pro Timão. Já o Adriano não é o mesmo e não tá conseguindo se concentrar no jogo, não sabe o que quer da vida, está em crise e criando problemas. Sem dúvidas, se ele vier pro Timão vai trazer um marketing do caralho, ele e Ronaldo juntos podem trazer muito dinheiro, atrair investidores para nós além de formar uma dupla de atacantes poderosa. De qualquer maneira, parece que não serão eles os contratados.

Tevez declarou que está frustrado com o Manchester e que precisa sair do clube, está buscando também um lugar tranqüilo para a sua família, e não sei porque, mas não imagino que ele tenha pensado no Brasil quando deu essa declaração :) . O Real Madrid, Milão, Juventus e Chelsea já mostraram o interesse nele. Parece que esse não volta pro Timão tão cedo. Já o Crespo teria como destino o Lazio, time que já jogou entre 2000 e 2002, parece que ele tem vontade de jogar no Brasil, mas sua mulher não gostaria de vir pra cá. Além disso, mais uma vez, os dirigentes do Timão falaram que não tem interesse no jogador e que as notícia não passa de boatos.

Mas a contratação do Ronaldo também foi falada como impossível pelos dirigentes do Todo Poderoso e hoje ele está aí!

Tags: , , , , ,

4 comentários para “Vieri, Crespo, Adriano, Tevez”

  1. Vinicius disse:

    Olá.
    Cara quantos acessos o seu site possui?
    Estou iniciando um projeto sobr futebol e gostaria de saber se vocë estaria interessado em vender publicidade.
    Obrigado
    Vinicius

  2. juja disse:

    vieri eu quero pq é o melhor

  3. Temos interesse sim. Enviei um e-mail com dados. Aguardo um contato futuro!

  4. Paulo Henrique Gomes disse:

    Eu acho que uma boa contratação, seria a do Argentino Krespo

Deixe um comentário