As conquistas de Mano

13-05mano

O jogo de hoje além de ser importante para chegarmos mais perto da Libertadores, marca também o 100º jogo em que temos como técnico o Mano Menezes.

A marca de 100 jogos é difícil de ser completada e somente os melhores conseguem. Para se ter uma idéia dos 108 homens que já comandaram o nosso Timão apenas 15 ficaram tanto tempo como técnico. Dos últimos 10 técnicos, Emerson Leão foi quem mais dirigiu o time em 46 confrontos.

Valorizar o trabalho do Mano no dia de hoje é importante porque se está reconhecendo um futebol de qualidade em que existe um planejamento a médio e longo prazo. Foi com o Mano que conseguimos levantar a moral de nosso time, e que voltamos a mostrar que somos a nata do futebol brasileiro.

Para se chegar nessa marca o trabalho feito foi de qualidade vimos um time perder as esperanças e depois voltar a glória, hoje TODOS observam atentamente o nosso time que consegue entrar em campo e marcar presença jogando um futebol de raça e qualidade!

Em 99 partidas com o Mano tivemos: 61 vitórias, 26 empates e apenas12 derrotas. Aproveitamento de 70,4% dos pontos. Foram dois títulos (Série B e Paulistão), um vice-campeonato (Copa do Brasil) . Conquistamos também a maior seqüência sem derrota no Pacaembu a de 26 jogos! Marca nunca atingida na história do Todo Poderoso.

Tags: , , ,

Um comentário para “As conquistas de Mano”

  1. Jujú Preto disse:

    Grande Mano!

    Assumiu nosso Timão na fase mais difícil que já vivemos, nos levantou (literalmente), e continua fazendo mais e mais conquistas! Temos muito que agradecer…e comemorar!

    Parabéns ao Mano! Parabéns à vocês pela homenagem! E principalmente, parabéns ao Corinthians!

    Beijos

Deixe um comentário