Copa do Brasil x Campeonato Brasileiro

22-05treino

Apesar de o Timão estar numa fase muito boa, o resultado no Brasileirão assusta. Ainda não conseguimos ter uma única vitória, e não podemos nem falar que é culpa de escalação de time reserva, porque no último jogo de que tivemos todos os titulares saímos no empate. O que frustou muitos corintianos e deixou todos preocupados.

Agora o nosso professor, Mano, tem cobrado do Timão a vitória, ainda no vestiário do Maracanã, em nossa última conquista da Copa do Brasil, ele já avisou aos jogadores que não aceitará uma derrota do Barueri no próximo jogo.

Mesmo com a obrigação da vitória no treino de hoje 5 titulares foram poupados, o que sinaliza que mais uma vez teremos um time misto em campo pelo Brasileirão. Os poupados da vez: Ronaldo, Chicão, Cristian, William e André Santos. Todos importantes jogadores em nossas arrancadas de contra-ataque finalizadas com gols.

Estamos em um momento decisivo na Copa do Brasil, mas o Timão passa por uma fase de maturidade e deve saber administrar dois campeonatos, aliás o nosso maior problema do último jogo do Brasileirão foi o fato de ter um time de titulares enfraquecidos que não souberam tirar a Copa do Brasil da cabeça.

Tags: , , ,

2 comentários para “Copa do Brasil x Campeonato Brasileiro”

  1. Paulinho disse:

    Quem foi o outro poupado?

  2. mari_albr disse:

    Opa, esqueci um: Cristian!

Deixe um comentário