Dependemos do Fenômeno?

26-05ronaldo

Diria que todos os torcedores do Todo Poderoso ficaram um pouco preocupados ao saber que Ronaldo não jogaria. Apesar de ser um jogador importante para o Timão, podemos ficar tranqüilos, ao analisar o histórico dos jogos fora de casa na Copa BR, o Timão dependeu do desempenho da equipe como um todo e não só de um atacante, não existe essa depedência de Fenômeno que muitos  falam. Aliás, o atacante não marcou nenhum gol nessas circunstâncias!

Só para lembrar, foram marcados 8 gols: o xerife Chicão marcou em três oportunidades, o André Santos em duas, e  Cristian e os atacantes Dentinho e Jorge Henrique marcaram uma vez, cada.

Já que a depedência do Ronaldo não existe, a pergunta da vez é: Quem jogará no lugar do atacante? Morais, Boquita ou Souza?

Dêem sua opinião! E força para o Fenômeno que está em julgamento no STJD agora e tbm força na recuperação, claro

Tags: , , , , ,

2 comentários para “Dependemos do Fenômeno?”

  1. Aninha disse:

    Logico que o Ronaldo faz falta sim mas….! nos temos jogodores competentes que dentro de campo…! fazem a sua parte..! claro que o Fenomeno e o Fenomeno mais…! o Corinthians naum é um time que tem torcida..! e uma torcida que tem um time…!

    Bjus..!

    Vai Corinthians

  2. bruno disse:

    ronaldo voce para mim é o melhor jogador do mundo enteiro ronaldo brilha MUITO NO CORINTHIAS BEIJÃO MANDA UM BEIJÃO TAMBEM PARA O DENTINHO

Deixe um comentário