Dia do Julgamento

Continuando com as palhaçadas do STJD que tenta transformar o futebol em jogo de mocinhas, hoje o departamento jurídico do Timão terá um dia cheio. Primeiro terá que garantir que Dentinho não fique suspenso por até 540 dias e depois que não percamos o mando em nossos jogos pela Copa do Brasil.

O Dentinho está sendo julgado por uma agressão a She-Ha do Atlético-PR,  foi o timinho de vento que denunciou o Dentinho por não ter sido punido durante o jogo. A denúncia foi que o atacante deixou o cotovelo de forma intencional para bater na loira She-Ha.

Tudo bem, ao rever o lance dá pra perceber que o braço do nosso atacante deveria ter saído um pouco mais cedo da jogada, mas isso é pra ser motivo de suspensão por 540 dias?? É um lance normal em futebol, acontece, o juiz estava perto para tomar alguma atitude e não tomou. Então abraço,  deveria acabar nisso.

Já a outra denúncia que o Timão irá responder é um pouco mais séria. No jogo contra o mesmo time, Patético/PR, a torcida devia estar revoltada que seriam eliminados e começaram a jogar bomba na nossa torcida, foram lançadas contra nós 4 bombas e os torcedores do Todo Poderoso não deixaram barato e jogaram o assento de privada de plástico contra eles.

Dá pra entender as circunstâncias que levaram a isso, mas esse tipo de coisa pode machucar de verdade uma pessoa que não tinha nada a ver com a história. Como os torcedores de ambas as torcidas não foram identificados,  agora podemos perder o mando nos outros jogos da Copa do Brasil ou sermos multados em até R$ 200 mil.

Tags: , , , ,

3 comentários para “Dia do Julgamento”

  1. Rodrigo LHP disse:

    Esse STJD esta de brincadeira, mais sei que tudo isso sempre acaba em nada. Otimo texto.

    ( LINKEI SEU POST EM MEU BLOG http://www.fieltorcidaitapetininga.blogspot.com )

    VAI CORINTHIANS

  2. VERGONHA….ABSOLVERAM O FRED, e puniram o dentinho 1 hora depois…revoltante, começo a robalheira/1
    abçs
    Paulo Monteiro

  3. jessica disse:

    dentinho TE AMO…
    saiba que te amo muito
    sou uma fã apaixonada por vc….
    vc é o melhor jogador do mundo…
    te amo; te amo; te amo;te amo…..
    te amo como nunca amei ninguem…..
    s2[Jessica e Dentinho]s2……..
    s2AMOR ETERNO….s2
    meu amor por vc vai durar para sempre……
    bjsss……
    sua fã nº1
    T E A M O M U I T O……….

    jessica te amoooooooo

Deixe um comentário