Fica Chicão!

19-05chicao

Ontem todos levaram um choque ao ler as notícias sobre a possível saída do Chicão para o Benfica, clube Português. O nosso jogador que esteve presente desde o princípio da reconstrução do Timão indo para a Europa, um pouquinho antes do no ano do centenário. Não dá para entender.

A proposta ainda está sendo analisada, foi oferecido 1,5 milhões de euros pelo Chicão que em entrevista para o Lance, chegou a dizer que o valor é importante para ele e também para o Timão, que detém apenas 55% de seus vínculos. Isso não dá para acreditar, o Chicão mereceria bem mais do que isso, e com 55% o Timão não estaria trazendo dinheiro nenhum para o caixa!

Ainda na mesma entrevista o nosso artilheiro afirmou que como todos os jogadores brasileiros sonha em atuar na Europa.

Há a decepção de perder um jogador tão bom, não esperávamos isso, e torcemos para que o nosso xerife deseje ficar no Timão por mais um tempo.

Fica Chicão!

Tags: , , ,

15 comentários para “Fica Chicão!”

  1. Raoni Fraga disse:

    Mew… eu sei q é foda perder um jogador como o Chicão, principalmente às vésperas de garantir uma vaga para a Libertadores da América em pleno centenário.
    Ele chegou e muitas pessoas não acreditaram no potencial dele que acabou se tornando um dos zagueiros mais efetivos e completos no futebol brasileiro. Gostaria que o time mantivesse ele para o centenário já que o nosso zagueiro artilheiro conquistou a torcida do conrinthians não simplesmente com gestos de amor e comemorações, mas principalmente com o futebol apresentado em campo.
    Ouvi falar que o Corinthians pensa em trazer o Lima (Ex-Atletico MG), sinceramente não me lembro do estilo de jogo dele, mas pela repercussão que a mídia está dando para este assunto parece ser uma boa aquisição. Além disso temos ainda ótimos zagueiros como Diego e o nosso capitão William. Mas nenhum com as características do Chicão destacadas pelas suas saídas de bola, cobranças de faltas e pênaltis. Tudo isso torna este zagueiro indispensável em qualquer time.
    Se ele ficar, esperar mais um pouco, conquistar a Libertadores no centenário do Corinthians, o passe dele será muito valorizado. Times de maior expressão no futebol mundial o visarão.
    A vitrine para o nosso xerife seria maior, mas convenhamos que o Benfica fez uma oferta praticamente irrecusável. Dobrou o salário que ele ganha no Conrinthians e, temos que compreender que jogador de futebol são como nós, trabalhadores. Podemos amar nosso serviço, mas se vem outra empresa e te oferece um aumento de 100% do seu atual salário, seria praticamente impossível você recusar essa proposta. Isso nos leva a uma outra discussão à respeito da vitrine sulamericana (que não vem ao caso neste momento), mas, ainda torço assiduamente para que o Chicão fique e, mesmo que não fique, sempre torcerei por ele, pois seu estilo no futebol nacional é único e ele tem um futuro invejável.

  2. Chicão, essa é uma carta em forma de pedido e também em forma de reconhecimento, agradecimento.

    Todos nós sabemos o quanto é importante a situação financeira de nossos familiares, o quanto é importante a independência financeira e, principalmente, como é indispensável garantir o futuro dos filhos, isso ninguém discute, mas, eu e toda a Nação Corinthiana, através dessa carta temos o objetivo de pedir que você fique, pelo menos, até o fim de 2010. Sabe por quê? Porque você tem a cara do Corinthians, você representa nosso clube com tudo o que tem e pode. É você um dos nossos símbolos na equipe. É você nosso xerife. E é você, também, que pode ser nosso capitão no centenário. Talvez não com a braçadeira, mas com a raça que nos diferencia. Por tudo que já fez e faz, dentro e fora de campo, por tudo o que representa e por tudo que ainda pode fazer no e pelo Corinthians, pedimos que fique conosco. Já parou pra pensar que em pouco mais de um ano, podes tornar-se ídolo eterno do Timão, virar bandeira na arquibancada e ficar marcado para sempre como nosso xerife? Será que isso também não é tão importante quanto a estabilidade financeira? Sei que é difícil para alguém que veio de família humilde recusar uma oferta das que você deve receber e isso tem um preço. Muito forte, por sinal. Mas será que virar ídolo do Corinthians, eternizar-se na memória de mais de 25 milhões de pessoas, tem preço? Eu daria minha vida, meu sangue para estar no seu lugar, tendo a sua chance. Aliás, não só eu, mas outras centenas e milhares daríamos tudo para ser para sempre CORINTHIANS! Nós faremos nossa parte e tentaremos de todas as formas lhe segurar no Parque São Jorge, mas se a sua escolha for sair, tenha a certeza de que estará deixando um grande espaço dentro do campo e uma imensa saudade em nosso peito. Você é nosso xerife e nós esperamos que continue sendo, por muito tempo, camisa 3!

    FICA, CHICÃO! SEU LUGAR É NO CORINGÃO!

    Atenciosamente, Márcio Persivo Alcântara, apenas um dos mais de 25 milhões que compõem a Nação Corinthiana.

  3. Lívia disse:

    Affeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!! o.O …fala sério! ¬¬

  4. Felipe disse:

    Chicao a 1,55 milhões de euro é brincadeira. Chega até a ser engraçado!!!

  5. Beto Venturi disse:

    Gostaria de ver o Chicão no ano do centenário, mas sei q é a vida profissional dele q está em jogo, seria leviano da minha parte pedir qqer coisa. Espero sucesso, espero q fique o máximo q puder e agradeço por honrar nossa camisa nesse curto período.

  6. Barbiroto Silva disse:

    Primeiro facilitaram a saida do HERRERA,desprezando a sua importância e a sua identidade com o time;… Agora pelo que percebo,o CHICÃO vai pelo mesmo caminho; e a libertadores tão sonhada?,tão pensando oquê?,sem garra,não passa da 1° fase…Uma dica: Pderiam fazer um pacote ( Souza,Otacílio ),pelo HERRERA. Oque a galera acha?

  7. Matheus disse:

    Ele não pode deixar o timão ….ele eh a raça que o time presisa,a torcida vibra com a mesma emoção dele seus gous….

    FICA CHICÃO!!!!!!!!!!!!!!
    FICA CHICÃO!!!!!!!!!!!!!!
    FICA CHICÃO!!!!!!!!!!!!!!
    FICA CHICÃO!!!!!!!!!!!!!!
    FICA CHICÃO!!!!!!!!!!!!!!
    FICA CHICÃO!!!!!!!!!!!!!!
    FICA CHICÃO!!!!!!!!!!!!!!
    FICA CHICÃO!!!!!!!!!!!!!!

  8. Rosana Poli disse:

    Não existe Corinthians campeão sem a melhor defesa do campeonato.
    Não existe melhor defesa sem a melhor dupla de zagueiros. Não existe
    dupla melhor que Chicão e Willian. Um zagueiro pra corneta nenhum
    botar defeito: preciso, bem colocado, raçudo, xerife, boa saída, bons
    lançamentos, raros erros e intimida qualquer adversário. Humilde. Além
    de tudo, bate muito bem na bola. E é artilheiro e além de tudo é
    lindo!!!!!!!!!!!!!!

    te amo demais Xerife!Rosana Poli

  9. Georges Neto disse:

    ACORDA ANDRÊS SANCHES!!!!!!!!!
    Se o chicão ta falando que esta ficando velho e quer fazero o pé de meia e tal……Dá o salario do Souza pra ele,,,, Ou dobra o salario do xerife porque ele merece………..
    Vai fazer caixa com outro jogador,,,, com ele NÃOOOOOOO

    Pelo amor de Deus FICA CHICÃO……

  10. alex disse:

    Olha ha responsa diretoria, olha oque vocês vão fazer.

    FICA CHICÃOOOOO!!!
    FICA CHICÃOOOOO!!!
    FICA CHICÃOOOOO!!!
    FICA CHICÃOOOOO!!!

  11. Talita disse:

    Fiica Chicão
    Fica Chicão
    Fica Chicão
    Fica Chicão
    Por Favor Fica Ser eles tirarem o chicão vaii ser a pior coisa que eles ja fizeram

  12. andreza disse:

    chicao lindammmmmmmmmmmm

  13. andreza disse:

    É o melhor zagueiro!

  14. douglas disse:

    fica chicão!!! Mas se for que pelomenos a diretoria tenha lido sobre a proposta por luisão 30 milhões. quanto sera que vale chicão então?

  15. alvaro alves quevedo disse:

    estao falando na saida do emerson, gurrero e o chicao, gosto muito de todos eles seria a hora de deixar eles irem? nao eles tem que ficar chicao ganhou tudo no timao emerson lidera o grupo e guerrero e 1000000 de vezes melhor que o tal de pato portanto fica chicao fica emerson e fica guerrero

Deixe um comentário