Guerra contra o STJD

logo_stjd

Mais uma vez abro espaço para falar sobre o STJD, após o treino de hoje o Mano deu uma coletiva em que pediu o apoio da imprensa sobre os absurdos que estão acontecendo em tentativas de punição a vários jogadores do Timão.

Nada menos do que 5  jogadores do Todo Poderoso estão com inquéritos abertos que podem levar a suspensão em jogos.

Na sexta Dentinho foi suspenso por 3 jogos, logo após o Fred ser liberado. Depois disso o Felipe dá uma declaração e é intimado a prestar esclarecimentos ao STJD. Por que? Ele tem direito a opinião!

O Chicão na final contra o Santos, no Campeonato Paulista, deu um tapinha no Germano, levou um soco no rosto e o STJD ameaça falando que a suspensão dele poderá ser maior do que o jogador caiçara.

O caso do Cristian já virou novela: comemorou da maneira errada num jogo contra os bambis, e por causa disso o STJD chegou até a ameaçá-lo a ir a prisão por incentivar
brigas entre torcidas. Isso considerando que no ano passado já ocorreu um caso destes, com o Roger do Grêmio em que só foi necessário uma justificativa do jogador e nada ocorreu.

Agora tão tentando pegar até o Fenômeno, em um lance com o Fahel, o Ronaldo deu um puxão de cabelo, que sinceramente foi muito engraçado, e agora também já está na mira do STJD, que pediu as imagens do jogo para serem analisadas.

5 jogadores do Timão enfrentando o STJD de uma só vez. Faço as palavras do Mano as minhas: “Está sendo um exagero”. Não acham?

Tags: , , , , , ,

3 comentários para “Guerra contra o STJD”

  1. ednaldo torres disse:

    Chega a ser vergonhoso. Futebol não é sério.

  2. ednaldo torres disse:

    E depois uns jornalistas merda como Milton Feses diz em “apito amigo”, brincadeira!

  3. Tiago disse:

    Futebol sendo decidido fora de campo não dá! Só no Brasil mesmo… daqui a pouco o jogador vai ter que ficar parado em campo, senão vai pro STJD. Mas tenho fé que, mesmo com tudo isso, nosso Coringão vai atropelar o Flu logo mais…

Deixe um comentário