Guerra contra o STJD – parte 2

29-05torcida_corinthians_2922

É difícil lidar com o sucesso, impressionante que desde que o Timão começou a ser favorito em Campeonatos e chamar a atenção para si mesmo o STJD quis embarcar na nossa conquista e crescer em cima de nós.

Por que tudo agora vira motivo de penalizar o Corinthians? Dessa vez eles tentam punir o Todo Poderoso tirando nossa “arma secreta” o Pacaembu em até 10 jogos, ou seja, perderíamos o Pacaembu até na final da Copa Brasil (porque sim nós iremos para a final).

A justificativa para isso? A invasão de um torcedor no jogo contra o Fluminense, o corintiano invadiu o campo logo no 1º tempo e foi contido pela Polícia Militar.

Além de perdermos o mando em até 10 jogos, poderemos ser multados em até R$ 200 mil. Poxa, nós vemos a camiseta do Timão virar um outdoor ambulante, os ingressos terem inflações absurdas para um idiota entrar no campo e termos que ficar pagando multa.

O julgamento será na segunda-feira, com isso pelo menos o jogo contra o Vasco já está garantido de ser em nossa casa, porque não há tempo de mudar de estádio.

Agora é torcer para o povo do STJD ter um pouco de bom senso e não penalizar o Todo Poderoso!

4 comentários para “Guerra contra o STJD – parte 2”

  1. Barbiroto Silva disse:

    Que deva ter bambi despeitado com nossas conquistas,a isso tem.Agora,as pessoas qualificadas para julgar,deveriam fazê-lo imparcialmente,afinal justiça não pode torcer,tem é que julgar.Não me surpreenderia nem um pouco se as Bixas do morumbi,tiverem por tras disso,já viu né,o Timão tá fazendo falta p/ elas.$$$$$$$
    Sugestão; Que jogasse no Maraca,no morumbixa não.Sou corinthiano e me orgulho disso.Pouso Alegre,MG

  2. MANDA O STJD SE FUDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. SE FOSSE OS BAMBI ELES NAO FALAVA NADA ENTA O MANDA ELES TOMA NO CU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. VAI CORINTHIANS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário