Moradei está de volta

13-05moradei

A informação pegou muitos torcedores de surpresa, Moradei está de volta para o Timão, ele já atuou no Todo Poderoso naquele ano de 2007 que terminou como terminou. Tudo bem, até podemos falar que o jogador era um dos melhores daquele ano, mas sério, que time nós tínhamos no ano da queda?

Não entendi essa contratação, o Moradei é um péssimo jogador, só perde passe e chuta errado, vai ficar esquentando banco outra vez?

O Mano conseguiu levantar o Timão contratando jogadores de primeira quando o time estava na segunda e agora contrata jogadores de segunda para um time de primeira. Não dá pra entender porque até agora não entrou nenhum jogador com nome em nossos reforços.

A contratação será oficializada ainda hoje, Moradei jogou durante dois anos no Bragantino e volta com uma contratação de 3 anos e seus direitos econômicos ficaram acertados em 50/50 entre Timão e Bragantino, igual ao do Felipe.

MORADEI
Nome: Daniel Moradei de Almeida
Posição: volante
Idade: 23 anos (5/2/1986)
Natural de: São Luis do Paraitinga-SP
Clubes: Taubaté, Ituano, Bragantino, Corinthians, Bragantino (de novo) e Corinthians (de novo)

5 comentários para “Moradei está de volta”

  1. Felipe Costa disse:

    Sinceramente.. naum sei oq porque dessa contratação ouuuuutra vezzz!! Nenhuma noticia do Edu pra pelo menos dá uma alegria pra todos nós?? tah realmente faltando contratação de peso po nosso Coringão!! Abraço Nação!!! Vaiii Corinthianss!!

  2. Barbiroto disse:

    Aqui vai a minha opinião:porque SOUZA,ACOSTA,OTACILIO NETO,e agora MORADEI?….Se eu fosse o Andrés,pegaria essa cambada mandaria ao Grêmio,em troca do HERRERA,e ainda daria uma gratificação ao time gaúcho.O HERRERA sim,tenho certeza honraria a nossa camisa na libertadores que se aproxima.

  3. Armando disse:

    O moradei é um bom garoto e não joga mau. Na epoca (2007) existia uma preção muito grande no garoto como: contrato irregular, pouco tempo de treino por isso falta de entrosamento, a propria situação do time na época (que afetava a todos) e outras coisas que só quem conhece sua historia vai entender. Como ele mesmo disse, vai agarrar a chance e lutar por oportunidades no time.

  4. pedro junior disse:

    falar do cara é facil o foda é passar pelo o que passou no ano da queda!! jogar sobre pressão com a cabeça a premio a diretoria o presidentes e muitos outros conselheiros roubando do time e fudendo com nos torcedor é imbaçado!! agora com o time formado e a saida de fabinho e a merda do tulio precisamos de um jogador de boa marcação como primeiro volante e ele se encaixa muito bem nessa função!! boa sorte moradei!!

  5. claudemir disse:

    Gostei da contrataçao do Moradei, na passagem dele pelo timao.. o Corinthians tava mal.. agora com a atual fase ….. ele tem tudo pra somar com os demais jogadores…

Deixe um comentário