Semi-finalistas

21-05vitoria

Eu já sabia, somos semi-finalistas depois de um jogo em que vimos o Todo- Poderoso dominar o Maracanã. Recado para a torcida do Fluminense: aprendam a ouvir antes de falar. Prometeram a semana inteira mostrar que a torcida ia fazer bonito neste jogo, tentaram, mas entre 62 mil torcedores do tricolor, quem marcou presença de verdade, foram os 6 mil do bando de loucos.

O jogo mal começou para o Chicão calar os tricolores e inflamar os torcedores do Timão, em mais 10 minutos Jorge Henrique já marcou o 2º gol, mostrando que a vitória já era nossa! O Timão jogou do jeito que todos gostam, com time postado na defesa e fazendo saídas em velocidade para botar medo nos tricolores.

No 2º tempo vimos o Fluminense marcar dois gols nada preocupantes, foi o suficiente para a nossa defesa acordar em campo e administrar melhor o jogo, aos gritos de olé, deixamos o Fluminense mais uma vez nervosos, era um jogo de maestros contra aprendizes. Sabíamos o que estávamos fazendo e conquistamos com glória.

A semifinal nos aguarda com o Vasco, hoje será sorteado o mando, mas já percebemos que jogando dentro ou fora de casa, o Timão tem todo o equilíbrio psicológico para dominar o adversário. Não temos medo de nada, e avançamos em cima da vitória!

Vai Timão!!!

CORINTHIANS 2 x 2 FLUMINENSE

CORINTHIANS
Felipe; Alessandro, Chicão, William e André Santos; Cristian, Elias e Douglas; Jorge Henrique (Morais), Ronaldo (Diego) e Dentinho (Boquita)
Técnico: Mano Menezes

FLUMINENSE
Fernando Henrique; Eduardo Ratinho (Dieguinho), Luiz Alberto, Edcarlos e Mariano; Wellington Monteiro, Marquinho (Tartá), Darío Conca e Thiago Neves; Maicon (Alan) e Fred
Técnico: Carlos Alberto Parreira

Público: 64.533 pagantes (total de 68.158)
Renda: R$ 1.299.382,00
Cartões amarelos: Maicon, Fred, Wellington Monteiro, Thiago Neves, Alan, André Santos, Elias, Morais
Gols: Chicão, aos 6min, e Jorge Henrique, aos 16min do primeiro tempo; Alan, aos 18min, e Thiago Neves, aos 23min do segundo tempo

Tags: , , ,

Deixe um comentário