Timão 1 x 0 Fluminense

14-05chutedentinho1

Apesar da vitória preciso dizer que o jogo de ontem foi um pouco frustrante, começamos jogando extremamente bem e vimos um gol sair logo nos 10 min do primeiro tempo. Isso normalmente faz com que o Timão cresça, se aproveite da fragilidade do adversário para atacar, e ontem não foi diferente, chegamos perto diversas vezes, mas por uma questão de azar, não saiu nosso segundo gol. Ainda não consigo acreditar naquela bola do Dentinho que bateu na trave e não entrou no gol por um triz.

A promessa de Fred que ia fazer e causar durante o jogo realmente não foi cumprida, já dizia o ditado: “Cão que ladra não morde”. Mas não vimos também o jogo do Fenômeno, apenas uma jogada bem perigosa que infelizmente foi parada pelo goleiro do Fluminense.

Bom, o segundo tempo veio e com ele o desespero corintiano, o que aconteceu com o nosso time no intervalo?? Estávamos apáticos, e nisso o Fluminense conseguiu crescer um pouco, criou até algumas oportunidades que felizmente o nosso grande goleiro Felipe conseguiu defender.

Agora, no Maracanã, o Timão joga pelo empate para se classificar. Ou por qualquer placar com diferença de um gol desde que façamos gol, caso seja 1 x 0 para o Fluminense iremos aos pênaltis.
Na Copa do Brasil não aceitamos derrota, e estamos indo ao Rio para vencer! Vai Timão!

FICHA TÉCNICA:

CORINTHIANS 1 x 0 FLUMINENSE

Cartões amarelos: André Santos (COR)
Cartões vermelhos: Não houve.

GOLS: Dentinho, 10′/1ºT (1-0)

CORINTHIANS: Felipe, Alessandro, Diego, Chicão e André Santos; Cristian, Elias, Douglas (Boquita, 34′/2ºT) e Dentinho (Morais, 29′/2ºT), Jorge Henrique (Otacílio Neto, 42′/2ºT) e Ronaldo. Técnico: Mano Menezes.

FLUMINENSE: Fernando Henrique, Mariano, Luiz Alberto, Edcarlos e João Paulo; Wellington Monteiro, Maurício, Marquinho e Thiago Neves (Conca, 32′/2ºT); Maicon (Alan, 32′/2ºT) e Fred. Técnico: Parreira.

Tags: , , ,

Um comentário para “Timão 1 x 0 Fluminense”

  1. Débora disse:

    Olha, não sou nenhuma aficcionada em futebol, embora eu torça, mesmo que discretamente pelo Corinthians, sei ao menos quando um texto é bom ao lê-lo e devo te parabenizar por saber escrever tão bem mesmo sobre um assunto que manjo nadica de nada. Vou indicar teu blog ao meu filho, que ao longo dos seus juvenis 12 anos, é um corintiano roxo!

    Abraços da Deb´s!

Deixe um comentário