Timão 1 x 1 Vasco

28-05-corva

Sei que o empate não é ruim para o Timão, mas neste jogo faltou algo, e deixou mais uma vez a torcida frustrada. Parecia que não tínhamos garra, que estávamos acomodados, esperando pra decidir mesmo só no Pacaembu.

Sem sombra de dúvidas o Todo Poderoso tinha mais força em campo, vimos o Vasco entrar agressivo empurrado pela torcida, e nós calmamente com toda a maturidade, dominamos o jogo e seguramos o adversário. Podíamos ter aproveitado melhor essa superioridade para vir com mais tranqüilidade para o 2º jogo.

Mais uma vez vimos o time errar em passes, ser individualista (Elias) e não finalizar bem as jogadas. Foi um jogo morno! Frustrando a torcida que pensa em tudo o que poderia ter sido e mais uma vez não foi!

O que foi o Elias, NOVAMENTE, tentando fazer o gol sozinho, sendo que tinha o Dentinho bem melhor posicionado? Perdemos oportunidades bestas! E aí, aconteceu o que o Mano já tinha avisado, quando o Vasco sentiu que o Timão não estava sendo objetivo, cresceu em campo e conseguiu empatar.

É engraçado ver que os dois times têm visão bem diferente sobre o jogo, enquanto o Vasco sai feliz por achar que o time mostrou a garra e espírito de luta. O Timão sai frustrado, sentindo que foi derrotado.

Precisamos agora de um empate sem gols, mas todos no Timão já falam que não se contentarão com um simples empate, estão com sede de vitória. E já até convocaram a torcida para botar pressão no Pacaembu. Obviamente que teremos um Vasco mais ofensivo, mesmo assim não temos o que temer, ainda será um duelo entre um time que ainda está em formação (Vasco), contra a solidez de um time montado há 1 ano e meio e que precisa dessa conquista.

CORINTHIANS 1 x 1 VASCO

Vasco
Fernando Prass; Paulo Sérgio, Vilson, Gian e Ramon; Amaral, Nilton (Mateus), Léo Lima e Jéferson (Enrico); Rodrigo Pimpão (Edgar) e Elton.
Técnico: Dorival Júnior

Corinthians
Felipe; Alessandro, Chicão, William e André Santos; Cristian, Elias e Douglas; Jorge Henrique (Morais), Souza (Otacílio Neto) e Dentinho (Boquita).
Técnico: Mano Menezes

Data: 27/05/2009 (quarta-feira)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR)
Auxiliares: Roberto Braatz (PR) e Altemir Hausmann (RS)
Público: 68.299 (pagantes) e 72.183 (presentes)
Renda: R$ 1.369.000,00
Cartões amarelos: Vilson e Léo Lima (Vasco). Elias (Corinthians).
Gols: Dentinho, aos 29 minutos do primeiro tempo. Rodrigo Pimpão, aos 18 minutos do segundo tempo.

Tags: , , , , ,

Um comentário para “Timão 1 x 1 Vasco”

  1. Midian disse:

    oi boa noite olha estou passando para dizer que noosss o timao nem tem conparaçao e nois na fita genti vamos torce mesmo pois corinthians ja e vencedor ty amu timao…

Deixe um comentário