A eterna preparação pela Copa Brasil

15-06goias

Boa notícia: o próximo jogo do Timão será pela Copa Brasil. Acho que esta deve ser a única boa notícia após ver o jogo de ontem, apesar dos jogadores afirmarem que a cabeça não estava no jogo de quarta, a única certeza que podemos ter é que também não estava no Brasileirão.

Não quero cornetar e nem ser muito cruel, porque afinal de contas, eu mesmo tinha falado que apoiava a decisão do Mano de dar foco total na Copa Brasil, mas existe sempre o receio de que o time está se perdendo com todo esse foco, perdendo o ritmo e o entrosamento.

Parece que os milhares de treinos, a ida para Itu, os jogadores sendo poupados a cada instante (alguns com muita razão e outros nem tanto), todas essas decisões que deveriam estar contribuindo para a melhora do Timão estão na verdade nos fazendo parecer fracos. Estamos apoiados no escudo da Copa Brasil, nada ocorre até ela ser decidida.

Ontem o Ronaldo correu para um lado e pro outro, e nada fez. Douglas não conseguiu finalizar. Saci, não dá nem pra discutir. Graças a Deus temos o Felipe, o Cristian e o Dentinho que nos dão emoções reais nesses jogos preparatórios de Copa Brasil!!!

Agora a atenção volta assumidamente para o Inter, entramos nesta para ganhar e não estamos admitindo derrotas na Copa Brasil. Vai Timão, agora é a hora!

Tags: , , ,

Deixe um comentário