Confusão na Sub-18

A diretoria do Todo Poderoso vem trabalhando muito na imagem do Timão tanto no Brasil como lá fora.  Exemplos como a  contratação do fenômeno, ações de marketing inovadoras e até mesmo o lançamento de um site internacional demonstram este esforço,  que tem trazido bastante retorno apoiado obviamente no resultado invejável que estamos tendo em campo.

Neste domingo, porém, o trabalho sofreu um grande baque em uma disputa com a equipe do sub-18 no Mundial de Clubes da Espanha. Estávamos perdendo do Real Madrid por 2 x 0 quando foi marcada uma falta a favor dos espanhóis, os “atletas” corinthianos reclamaram da legitimidade desta falta, e ao cobrar o Real Madrid marcou o 3º gol. Foi aí que a baixaria começou, os corintianos se sentiram prejudicados e dois jogadores do Timão partiram para a briga o que gerou uma confusão generalizada.

Saímos com a imagem de péssimos perdedores, que não respeitam os valores esportivos, uma atitude vergonhosa, imatura e sem respeito as próprias tradições do nosso clube.

Como represaria fomos expulsos do torneio por 5 anos! Perdemos uma enorme oportunidade por conta de dois garotos mimados, empresários do mundo inteiro acompanham o torneio para conhecer novos talentos do futebol.

A diretoria do Corinthians já se desculpou oficialmente, mas a decisão infelizmente já está tomada.

Deixe um comentário