Fantasma do passado

25-06fant
Corneteiros de plantão, se ainda existe dúvida sobre a Copa Brasil por causa do lamentável resultado do ano passado contra o Sport, o Mano já mandou um recado: Estamos maduros para conquistar o jogo.

No passado, o jogo contra o Sport abalou a nossa confiança e deixa todos com uma incerteza, será que neste ano acontecerá novamente? Será que lutamos tanto pra chegar até a final e perdemos?

Mano garante que não. Falou que nossa postura em campo mudou. Um ano no futebol é muita coisa, a final contra o Sport está distante e no nosso Timão a única parte que está parecida é o sistema defensivo. De resto, estamos com uma equipe madura, estamos com o reforço do Cristian, Elias, Douglas, Jorge Henrique e Ronaldo! Como podemos comparar essa final com a final do ano passado?

Momento corneta: irei comparar! Mano já deu entrevistas em que falou que pretende jogar com 3 zagueiros, isso deixa o nosso Timão sem muita alternativa, ficaremos presos na retranca, exatamente como no jogo contra o Sport. Em entrevista o nosso técnico falou que está indo preparado para ser campeão seja fazendo gol ou segurando o 0 x 0. PQP! Ter a defesa preparada é importante, mas queremos gol! A final não pode depender apenas do resultado que tivemos no Pacaembu.

Vai pra cima das coloridas Timão!

Tags: , , , , , ,

3 comentários para “Fantasma do passado”

  1. O elenco está mais maduro, este ano estamos no embalo de várias conquistas e não temos a pecha de ser um time da série B nos atormentando. E outra, tem que aproveitar a vantagem e não vacilar como foi no Recife em 2008.

  2. Clemilson disse:

    Concordo, ou vai pra cima pra ganhar e fazer gols ou vai ser pressão do começo ao fim e sabemos bem no que isso pode dar, só espero que o árbitro não interfira e que meu coração aguente…rs

  3. Silvio Romoaldo Junior disse:

    O time amadureceu, assim como o clube e a torcida. No ano passado fomos a Recife para comemorar. Neste ano, estamos indo a Porto Alegre para decidir, jogar e com força, garra e fé, nos tornarmos Tri da Copa

    Abraços

Deixe um comentário