Humilhamos

22-06vitbambi

Os bambis estão numa temporada que não precisa de muito para aumentar a desgraça, mas qual seria a graça de jogar contra os fregueses e não humilhar? Apesar de termos começado um pouco devagar, por causa dos jogadores poupados, conseguimos criar ritmo e logo no primeiro tempo marcamos o 1ºgol.

E quem marcou foi logo o Cristian, o mesmo que em um dos jogos contra o time de bibas fez um sinal com o dedo que deixou a torcida ouriçada. Desta vez ele também não deixou barato e fez apenas o sinal de joinha, estamos em paz, por saber mostrar o verdadeiro futebol nos gramados, diferente de um time de menininhas que só sabem reclamar…

Já no começo do 2º tempo começamos a gritar olé, só pra acabar de vez com a moral da torcida rosa, vimos os bambis perderem controle e partirem para a briga. Até o interino Milton Cruz partiu pra briga com o Mano, por qual motivo? Por ter sido chamado de interino! Totalmente descontroladas!

Enfim, mostramos mais uma vez que nem adianta o time de bibas tentar, são nossos fregueses! Completamos 7 partidas invictos contra o time mais baitola do Brasil!

FICHA TÉCNICA:

CORINTHIANS 3 X 1 BAMBIS
Data/hora: 21/6/2009 – 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Renda e público: R$ 487.054,00/ 15.371 pagantes
Cartões amarelos: Diogo, Diego, William, Jorge Henrique (COR); André Dias, Jean Rolt, Marlos, Hugo (SAO)
GOLS: Cristian, 37′/1ºT (1-0); Chicão, 12′/2ºT (2-0); Jucilei,27′/2ºT (3-0); Richarlyson, 35′/2ºT (3-1)

CORINTHIANS: Felipe; Diogo, Chicão, William, Marcelo Oliveira (Diego 08′/1ºT); Cristian (Jucilei 40′/1ºT), Elias, Douglas, Marcelinho (Jean 46′/2ºT), Jorge Henrique e Ronaldo Técnico: Mano Menezes.

SÃO PAULO: Denis; Jean Rolt (Jorge Wagner 21′/2ºT), Renato Silva, , André Dias, Júnior César, Eduardo Costa, Richarlyson, Jean (Arouca 37′/2ºT), Marlos, Hugo (Oscar 31′/2ºT) e Borges. Técnico: Milton Cruz.

Tags: , , ,

Um comentário para “Humilhamos”

  1. Artur Silva disse:

    Mano, já viu esse filme da corinthiana no pebolim??
    Se liga:
    http://www.youtube.com/watch?v=NwDFs5n5sek
    Fudido! Posta aê.

    Salve.

Deixe um comentário