Toda atenção para André Santos

29-06andre

André Santos conseguiu ser titular na Copa das Confederações, voltou campeão e já está pensando em outro título. Jogador de responsabilidade sabe a missão que tem, sempre soube administrar bons resultados e até depois de escalado para a seleção falou da importância de mostrar resultado.

Estaremos perdendo um dos nossos grandes guerreiros para a Europa? O próprio André não esconde a felicidade sobre uma possível ida para o Juventus, como grande maioria dos jogadores, o seu sonho é jogar fora e a ida para o clube italiano, representaria a concretização de um bom trabalho.

O foco agora não deve ser esse, quarta temos Copa Brasil e o André Santos sabe a importância deste título, até mesmo em sua carreira. Chegará ao Brasil e receberá tratamento especial para conseguir se readaptar a mudança de fuso-horário e ao desgaste da viagem, para entrar em campo e trazer o título para nós.

Lembrando que Nilmar e Kléber também chegam para tentar ajudar as coloridas desesperadas, porém despreparados ambos os jogadores jogaram pela seleção ficaram na reserva……

Talento parece estar mais do lado do Todo Poderoso.

Vai Timão!!!

Tags: , , , ,

7 comentários para “Toda atenção para André Santos”

  1. André vai chegar sem lesão, com ritmo de jogo e empolgado pelo título… é nois na quarta….

  2. Luchiano312 disse:

    Gostei da parte que fala do Kleber e Nilmar das COLORIDAS KKKKKKKKKKKK !!! Força Timão !!!!!!

  3. vanessa disse:

    nossa ele e linduuuu
    adoro*

  4. vanessa disse:

    ele e linduuu
    adoro*

  5. Bia! disse:

    Ele é muito lindooo!!!!!!!
    Queroo pra min!!!!
    :*

  6. bruno brandao disse:

    dunga por favor o unico lateral esquerdo q vc tem q levar para a copa e o andre santos o melhor claro depois do roberto carlos

  7. patricia silva disse:

    amor andre pois ele é lindo d+
    nao se deixe leva pelo que os outros dizem
    apenas por si mesmo

Deixe um comentário