A revolução Corinthiana

03-07lula

Se a revolução Corinthiana dependia do título da Copa Brasil, agora ela acontece a largos passos. Logo após o título, ainda em clima de festa, o que mais estamos vendo é o vai e vem do mercado.

Cristian foi o primeiro a anunciar que talvez saia do Timão, com o mesmo discurso de sempre, em que os jogadores afirmam ter melhores oportunidades na Europa. O nosso volante com toda a raça e amor pelo Todo Poderoso se colocou naquela posição confortável em que não é nada pessoal são apenas negócios.

Mas será que logo no ano do centenário as oportunidades estarão lá fora mesmo? Os benefícios que os jogadores já estão tendo neste primeiro semestre de 2009 é tão evidente, estamos em alta, ser corintiano virou orgulho de brasileiro, de como podemos dar a volta por cima, mostrando todo o talento, raça e perseverança.

E nisso os jogadores tem espaço para crescer como figuras públicas, em que são assediados pelas grandes organizações para se tornarem garotos-propaganda e fazer dinheiro em cima disso.

Além disso, temos um time em que todos têm espaço para crescer e mostrar o seu trabalho, uns com mais evidência do que outros (Ronaldo), mas sem grandes estrelismos, todos têm o seu espaço e isso só fortalecerá no ano do centenário. Cristian conseguirá ganhar mais lá fora? Espera um ano que com certeza esse valor só tende a aumentar.

Óbvio que a revolução Corinthiana já chegou com boas notícias, o Valencia já quebrou o contrato com Edu! O bom filho a casa torna.

Vai Corinthians!

Tags: , , , , ,

2 comentários para “A revolução Corinthiana”

  1. Luchiano312 disse:

    Se ele for vem o Edu !!! pronto problema resolvido !

  2. silvano LHP 1º CAMPEÃO DO MUNDO FIFA disse:

    Estou bastante DECEPCIONADA com nosso querido Tricolor.

    O que fazer diante de tanta VERGONHA?!… Agora mesmo estou no trabalho e a gozação só parou pq fui tomar um café e voltei com cara de brava. Nunca um ddia poderia imaginar essa situação: São Paulo perto da ZONA DE REBAIXAMENTO, jogando absolutamente nada. Diretoria e jogadores muito satisfeitos com a atual situação. Ninguém faz nada! É a mesma conversa de tempos atrás: TIME SEM RAÇA, SEM CRIATIVIDADE, SEM VONTADE! Eu que nem entendo de futebol tô cansada de ouvir a ladainha antiga de que falta um meia, um lateral, será que não dá pra contratar um ou dois jogadores? Emprestar ou vender os que não correspondem mais… Já dizem que esse Ricardo Gomes é muito pior que o Muricy, e cá conosco o Muricy não pode ser ruim tendo ganho tanto em tão pouco tempo.

    Pelo amor de Deus parem com essa bobagem de Maior do Mundo! Já nem tem mais graça o “6-3-3 rumo ao 7-4-4″! Bastou a decepção de saber que o SPFC NÃO É UM CLUBE DIFERENTE dos outros pois faz as mesmas burrices de vender quem presta e apostar emquem não vale nada! KD O DINHEIRO DO CLUBE “EXEMPLO”??? KD OS REFORÇOS (a concorrência já saiu na frente)??? DIRETORIA BURRA QUE SE INDISPÕE COM RIVAIS SE DANDO AO LUXO DE PERDER RENDA!!!! DIRETORIA ARROGANTE se não enxerga um palmo a frente é porque é CONIVENTE. Se é conivente É CORRUPTA. Se é corrupta é IGUAL A QUALQUER OUTRA dos timecos por ai, VERGONHA! ALIÁS TEM TIMES AI QUE DEVERÍAMOS INVEJAR E FAZER IGUAL POIS ESTÃO GANHANDO TUDO QUE VEM PELA FRENTE.

    Será q esse ano tá complicado? Hernanes que até outro dia era craque hoje não joga nada! E não temos um só jogador de nome, alguém capaz de desequilibrar… Rogério Ceni faz muita falta, por Deus… tb estão falando em salários atrasados! TEMOS ESTÁDIO, TEMOS HISTÓRIA, SOMOS OS MAIORES VENCEDORES E A SEGUNDA DIVISÃO JÁ PASSA A SER COGITADA???? QUE SE BOBEAR CAÍREMOS DIRETO PARA A 3ª??? COMO ISSO TUDO É POSSIVEL???????? QUE PESADELO É ESSE QUE ENTRAMOS E NÃO SABEMOS QUANDO E SE SAIREMOS???? Ta dificil aguentar tanta humilhação e avacalhação…

    Desculpem o desabafo, meu irmão tentou de tudo levou meu sobrinho no estádio encheu o menino de camisas,contou a história do maior campeão de todos, o q q deu? O moleque só quer saber de curintia por causa do gordonaldo, diz q ele é o cara q tem q torcer pra quem ganha e que o SPFC é piada de mau gosto

    O que fazer?…. AMO MEU TRICOLOR! FORÇA SÃO PAULO!

    NAÇÃO CORINTHIANA OLHA A BAMBIZADA (ESTÃO COM MEDO)…KKKKK

Deixe um comentário