Corinthians 0 x 3 Palmeiras

27-07obin

Admito que dessa vez não jogamos bem, e não foi por falta de Ronaldo, Cristian ou André Santos, vamos parar de criar uma crise de “desmanche” que isso não existe!

Não soubemos focar nos nossos pontos fracos e vimos os porcos se aproveitarem de nossas deficiências para conseguirem a vitória e assim ficarem na liderança do campeonato junto com o Atlético-MG.

E, por favor, o que o Souza estava fazendo no banco se não pode jogar??? É foda! Esse só atrapalha, porque aí tivemos que assistir o Mano fazer de tudo para não colocar o Souza pra jogar. Nosso Timão perdeu todo o lado estratégico quando perdeu Ronaldo, não tínhamos quem colocar pra jogar, faltou atacante! Faltou o Timão acordar e olhar para as pontas, faltou tanto…

Caímos para a 5ª posição com 23 pontos, mas isso não quer dizer que o projeto da Tríplice Coroa está distante de nós, está mais do que na hora de aceitarmos que depois de um primeiro semestre excelente estamos com algumas deficiências, e sem essa de crise de desmanche, só temos que nos adaptar, trabalhar nisso e ir para frente!

Faço das palavras do Mano as minhas, precisamos de maturidade para lidar com a janela de transferências e ir pra cima, cadê o foco, o bom desempenho?? Perdemos dois jogadores bons, mas o Timão ta aí!

Não para, não para, não para!

Tags: , , , ,

4 comentários para “Corinthians 0 x 3 Palmeiras”

  1. DiasTimão disse:

    Falar o q, tomamos uma piaba daquelas, time perdido em campo, perdemos duas peças fundamentais nessa semana, fora o Ronaldo agora nos próximos jogos, nossa principal referência… a derrota pode ter um lado bom, serve de alerta, precisamos repor o elenco.

    Tb não temos q baixar a cabeça pra porco nenhum, ganhamos dois títulos nesse ano, um de expressão nacional, contra um dos melhores times nos últimos anos, dentro do Beira Rio, na sala deles. De 10 anos pra cá os bastardos não ganharam nada além de um paulista no ano passado, pra eles empregarem plural em suas conquistas, precisam computar uma série B.

    Por outro lado, nos últimos 10 anos conquistamos 1 brasileiro, 2 Copa do Brasil e 3 Estaduais.

  2. Jessica ' disse:

    ‘ é TIMÂÂO sempre (:

  3. anjo disse:

    Sou um porco tão carente por títulos que qq vitória fico entrando nos Blogs do time que eu pago-pau pra zoar.

    Sou paga-pau do Corinthians que já conseguiu dois títulos só neste ano, enquanto nós porcos fracos conseguimos apenas 1 título no último século!!!

  4. anjo disse:

    Voltei pra comentar outra vez pq a carência é grande, porco é fraco e preciso ficar comemorando só uma vitória já que não tenho título!!

Deixe um comentário