Corinthians x Fluminense

08-07coflu

Hoje começaremos a disputar o Brasileirão em partida contra o Fluminense, já derrotados por nós neste ano pela Copa BR. A nossa campanha no Brasileirão não vem sendo boa e agora nosso técnico quer reverter isso, e o que Mano quer o Timão segue com vontade.

O Fluminense pode estar com sede de vitória, por medo de rebaixamento e até mesmo por vingança, porém hoje será a primeira vez que entraremos neste campeonato com um dos melhores ataques do Brasileirão.

Os titulares devolverão a verdadeira cara do Timão. A média de um gol por jogo que estamos tendo no Brasileirão não tem nada a ver com o Todo Poderoso. Chega a ser engraçado ver que o nosso artilheiro no campeonato é o Souza com 2 gols (piada, né?).

Estamos com a mesma média do Avaí, Cruzeiro, Náutico e dos Bambis e por enquanto só estamos superiores ao Fluminense, o que só nos deixa mais otimistas para o jogo de hoje.

Mesmo com toda responsabilidade pela Copa BR conseguimos manter o objetivo de não perder muitos pontos no Brasileirão, hoje poderemos subir para a quinta posição nos aproximando da liderança, que é o nosso lugar!

Já escutamos vários depoimentos de Mano que não pretende brincar no campeonato, desejamos a tríplice Coroa para fechar com chave de ouro este ano.

Não para, não para, não para!
Não para, não para, não para!
Não para, não para, não para!
Vai pra cima Timão!!
FICHA TÉCNICA:
CORINTHIANS X FLUMINENSE

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 8 de julho de 2009, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR)
Assistentes: Gilson Coutinho e José Carlos Passos (ambos do PR)

CORINTHIANS: Felipe; Alessandro, Chicão, Diego e André Santos; Cristian, Elias, Douglas; Dentinho, Jorge Henrique e Ronaldo
Técnico: Mano Menezes

FLUMINENSE: Ricardo Berna; Mariano, Cássio, Edcarlos e João Paulo; Fabinho, Wellington Monteiro, Diguinho e Conca; Leandro Amaral e Fred
Técnico: Carlos Alberto Parreira

Tags: , , ,

6 comentários para “Corinthians x Fluminense”

  1. laura disse:

    amo vc corinthas vc é minha familia minha vida meu eterno amor sou corinthas ate morre e até de pois dela até no ceu na terra e no mundo meu eterno amor é o corinthas minha familia toda é corinthiana tem o tudo do corinthas tem o bola tem o camiseta calsa brusa de calor brusa de frio saia tenis meia quase tudo do corinthas campeao da copa do brasil so falta a copa da libertadores cade ela essa copa que nao chega ne mais com serteza campeao da copa do brasil e so falta a copa da libertadores

  2. laura disse:

    CORINTHAS EU TE AMO MUITO MEU ETERNO AMOR!!!!!!!!!

    AMO VC MEU TIME DO CORAÇAO E DO MUNDO

    ATÉ A MORTE E ATÉ DE POIS DELA

  3. Flávio disse:

    CORINTHAS EU TE AMO MUITO
    vou morrer por vc
    corinthians fiel

  4. daniel disse:

    Corinthas eu te amo, eterno amor!!!!!!!!!
    Ronaldo nunca quero te ver fora do time
    Com amor,
    Daniel, no vitalino na sala de informatica, tenho 13 anos e nunca vou deixar de ser Corinthas fiel

  5. antonio jose de almeida disse:

    sou louco por ti corinthas aqui tem um bando de louco.

  6. antonio jose de almeida disse:

    sou louco por ti corinthas aqui tem um bando de louco.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário