Corinthians X Vitória

23-07-vitco

Enfrentaremos hoje o Vitória que tem apresentado um bom resultado no campeonato Brasileiro. O jogo será o primeiro sem André Santos e Cristian e pode ser também a despedida de Douglas (faz falta?) que está sendo negociado pela diretoria do Timão.

Mano já deixou claro que a vitória de hoje é muito importante para nós e por isso estamos indo preparados. O Vitória tem um estilo de jogo diferente do nosso, não costumam fazer tanto passes de bola, confiam na velocidade e no poder ofensivo, finalizam muitas de suas jogadas.

Temos acompanhado nas últimas partidas os erros na defesa do Timão, e isso preocupa muito para o jogo de hoje, mas Mano já disse que apesar de ser uma partida perigosa estamos preparados.

O Timão hoje está com 20 pontos e na 6ª colocação , já o Vitória com 21 pontos está na 4ª, entraremos hoje em disputa para as primeiras colocações do campeonato Brasileiro. A vitória de hoje é importante para ambos os times, e ambos sabem da dificuldade que encontrarão.

Acredito que hoje o Todo Poderoso, mais do que nunca, sente a necessidade de ganhar e mostrar a todos que sim, vendemos dois jogadores importantes mas continuamos sabendo jogar e ainda somos ameaça para os outros timinhos. Aqui é Corinthians! Não é time de desmanche, somos time de sofredores, de campeão dos campeões, vitoriosos!

Para nos deixar um pouco mais confiantes em 30 confrotos que já tivemos com o Vitória ganhamos 16 vezes, empatamos 9 e perdemos apenas 5. Além disso, jogaremos no Pacaembu, nossa casa e local de conquistas.

Vai Corinthians!

Ficha Técnica
Corinthians X Vitória
Local: Estádio do Pacaembu
Data: 23 de julho de 2009, quinta-feira
Horário: 21 horas
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)

CORINTHIANS: Felipe; Diogo, Chicão, Jean e Diego; Jucilei, Elias e Douglas; Dentinho, Jorge Henrique (Marcelinho) e Ronaldo
Técnico: Mano Menezes
VITÓRIA: Viáfara; Wallace, Victor Ramos, Anderson Martins e Apodi, Vanderson (Uelliton), Magal, Leandro Domingues e Leandro; Willian e Roger (Itacaré)
Técnico: Paulo César Carpegiani

Tags: , , ,

Um comentário para “Corinthians X Vitória”

  1. ramon disse:

    vamos com tudo para ganhar do vitoria por q temos roonaldo e o time muito itrosado e afinal somos os melhores do brasil na atualidade!!!

Deixe um comentário