Não para, não para, não para

13-07-happensmano

Alguém me diz o que aconteceu com o Todo Poderoso no jogo de ontem?? Fomos derrotados por 3 x 0 e merecidamente. O Grêmio soube jogar muito melhor do que nós analisou nossas jogadas, cresceu em nossos erros e se aproveitou de um time desconcentrado e sem energia nenhuma.

Dormimos em campo, o projeto tríplice coroa tão falado, parecia não ter importância nenhuma, não existia ânimo, virou um treininho para o Timão, que sofreu pressão o tempo todo e não conseguia fugir de um joguinho truncado, sem conseguir armar jogada nenhuma!

Individualidade, previsilibidade, falta de vontade nos levou a maior derrota na era Mano. É triste ver um jogo destes depois de termos conseguido manter o ritmo da Copa Brasil no jogo contra o Fluminense com o 4 x 2.

Existia alguma vontade de jogar neste domingo??? Nós não jogamos esse futebol!

Caímos para a 8 posição com nossos 14 pontos. Na quarta enfrentaremos em casa o Sport. Tivemos um resultado negativo, agora é saber crescer com os nossos erros e ir pra cima.

Não para, não para, não para

FICHA TÉCNICA:
GRÊMIO 3 X 0 CORINTHIANS
Estádio: Olímpico, Porto Alegre (RS)
Data/hora: 12/07/2009 – 16h (de Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL)

Cartões amarelos: Thiego, Tcheco, Rafael Marques, Léo e Souza (GRE); Ronaldo, Douglas, Alessandro e Jean (COR)  Cartões vermelhos: Jean (COR)
GOLS: Alex Mineiro, 16′/1ºT (1-0); Jonas, 21′/1ºT (2-0); Rafael Marques, 37′/1ºT (3-0)

GRÊMIO: Victor; Thiego, Léo, Rafael Marques e Fábio Santos; Adílson, Túlio (Makelele, 21′/2ºT), Tcheco e Souza (Maylson, 38′/2ºT); Jonas (Perea, 25′/2ºT) e Alex Mineiro. Técnico: Paulo Autuori
CORINTHIANS: Felipe; Alessandro (Diogo, 24′/2ºT), Jean, Diego e André Santos; Cristian, Elias (Jucilei, 36′/2ºT) e Douglas; Dentinho, Ronaldo e Jorge Henrique. Técnico: Mano Menezes

Tags: , , , ,

2 comentários para “Não para, não para, não para”

  1. Tai disse:

    Foi um absurdo mesmo. Espero que depois de ontem, o Mano corrija essa falta de atenção do elenco e ganhem os jogos pra fiel comemorar!

  2. Lucão doido! disse:

    isso ai foi um boicote por parte dos jogadores, pelo fato da diretoria corintiana não ter pago o prêmio em dinheiro que eles receberam pela vitória da copa do brasil. forma de protesto, antes de tudo é o emprego deles..

Deixe um comentário