Saída dos Reservas

15-07-reservavend
Enquanto as grandes propostas pelos nossos titulares não começam as negociações dos reservas seguem a todo vapor.

Saci e Otacílio Neto foram os primeiros a saírem fora, ambos emprestados para times brasileiros (Atlético-MG e Barueri – respectivamente) com o objetivo de economizar em salários no Timão e valorizar os jogadores que ainda terão contrato com o Timão.

Além disso, Marcelo Oliveira recebeu uma oferta de um clube ucraniano, segundo seu empresário, a venda dele está praticamente acertada. Outro que também está de saída é Lulinha, ele sempre demonstrou interesse em cair fora, e agora até Andrés Sanchez tem falado que seria bom para o jogador mudar um pouco de ambiente, de fato, esse só pensa em dinheiro e vai tarde.

Tem se falado também sobre a saída de Souza e Jean, especulações que alegram qualquer corinthiano!! O primeiro foi a promessa que nunca vingou, não consegue jogar e tem hoje o segundo maior salário do clube, ou seja, uma enorme despesa para NADA!! O boato é que a diretoria do Timão já não permitiu a escalação do atacante nos 2 últimos jogos para que ele não estoure em limite de jogos no Campeonato e consiga jogar por outra equipe. Já o Jean depois do último jogo, tem sido retalhado pela nossa torcida, todos o querem fora e como um sinal de São Jorge parece que o zagueiro está sendo sondado por um clube turco!

As grandes negociações ficariam por conta dos titulares. Elias já falou pra diretoria que tem uma proposta para ganhar R$5,6 milhões anuais em salários de um clube alemão, vale lembrar que os direitos dele são da Traffic e não do Corinthians.

Já o André Santos é o mais valorizado por ter sido convocado a seleção brasileira, e deve ser observado por olheiros doMilan no jogo contra o Sport amanhã. Porém, ainda não houve nenhuma oferta oficial para a diretoria Corinthiana, em nenhum dos casos, ou pelo menos é o que dizem.

Tags: , , , , ,

3 comentários para “Saída dos Reservas”

  1. Tai disse:

    Nossa, o Souza caindo fora melhorou meu dia 100%!

  2. Marcos disse:

    O Problema que vejo disso tudo… Pelo que vi quem vai sair ate agora

    Felipe (talvez)
    Chicao e William (talvez)
    Andre Santos (90% de Chances)
    Elias (80% de Chance)
    Christian (80% de Chance)
    Douglas (60% de Chance)
    Dentnho (50% de Chance)

    Imagina.. praticamente o time titular inteiro sendo negociado… e sabemos que se isso acontecer vamos ter que contratar… mas o maior problema disso é que teriamos que contratar em peso, ou seja, quando isso acontece nem sempre vem coisa boa….

    E na minha opiniao, para ganhar a libertadores ano que vem… tem que segurar a maioria dos jogadores.. pois em 6 meses é impossivel de entrosar um time. O atual esta a 1 ano e meio junto.!!!!!

    Ou seja… se vender mesmo muitos desses jogadores.. podem dizer adeus a libertadores ano que vem

  3. thais disse:

    ♥–♥sinceramente eu não queria ninguem saindo fora o time tava muito forte e não importa se o jogador é bom ou é ruim ele deveria ficar assim do jeito q tha ♥–♥
    amu vc timão

Deixe um comentário