Timão 4 x 3 Sport

ronaldo2

Tinha tudo para ser uma vitória tranqüila mas foi no estilo que gostamos, sofrida no 4×3. Não sei dizer se gostamos ou se estamos nos acostumando a jogar somente sobre pressão. Estamos cada vez mais nos aproximando da frente do Campeonato Brasileiro, conquistamos 17 pontos em 11 jogos.

O primeiro tempo começou meio estranho com um gol do Sport logo aos 12 minutos, e parece que isso foi o gás necessário para acordamos pro jogo. Ronaldo brilhou, fez dois gols de cabeça (!!!), nosso atacante está aprendendo em fazer gols de cabeça só pra humilhar ainda mais nossos rivais. Cristian, com toda a garra dele ampliou o placar e foi aí que nossa zaga começou a dormir em campo e vimos o pior acontecer, o Sport marcou 2 vezes e chegamos ao empate. Só aí, no sufoco acordamos novamente e Moradei marcou um gol maravilhoso!!!!

Estávamos tão acostumados em ter a melhor defesa do Brasil, a menos vazada, que não sabemos reagir. Nos últimos jogos vimos nossos adversários encontrarem espaço em nossas falhas e colocarem pressão sobre nós. Todos sabemos que precisamos de um zagueiro, para ajudar a compor o elenco quando Chicão o William estiverem machucados, mas enquanto isso não acontece o Todo Poderoso tem que saber manter o ritmo de jogo, não existe jogo ganho!!

De qualquer maneira chegamos mais perto dos primeiros colocados, conquistamos mais 3 pontos e continuamos batalhando para alcançar a linha de frente que nos é merecida!!!

Tags: , , , ,

3 comentários para “Timão 4 x 3 Sport”

  1. Corinthians vencendo é perfeito.. jogão de bola ontem a noite..

  2. timao disse:

    eita!
    esse foi um baita dum jogo.

  3. Anderson disse:

    POSTAA LOGO A VITORIA DO CURINTIA SOBRE O CRUZEIRO!!!!!

Deixe um comentário