Venda precipitada de Cristian e André Santos

cristiandedo
A notícia de ontem pegou muitos de surpresa: Cristian e André Santos vendidos para Fenerbahçe, um time pequeno da Turquia. Por que a diretoria decidiu vender dois excelentes jogadores de uma só vez para um timinho?

Teremos que repartir o valor da venda com a Turbo Sport, Grupo DIS, Atlético Paranaense e Flamengo.Só restará para o nosso clube R$13 milhões, que já terá que ser usado para pagar a dívida do SOUZA. Foi uma negociação precipitada, a janela européia mal se abriu e conseguiríamos fazer muito mais caixa com esses dois jogadores que eram dois dos nossos melhores.

Por exemplo, a diretoria do Internacional já falou que não vende o Nilmar por menos de 15 milhões de euros, e inclusive já recusou uma proposta de 13 milhões. A diretoria do Cruzeiro não quer vender o Kléber por menos de 20 milhões de euros. É de se estranhar que a diretoria corinthiana tenha aceitado vender o André Santos, lateral esquerdo titular da seleção, por “míseros” 6 milhões de euros.

Sabemos que nosso time está em evidência e com isso nossos jogadores estão bem valorizados lá fora. Como que a diretoria não conseguiu aproveitar isso direito para fazer caixa?? Temos uma dívida de R$100 mihões e é óbvio que ainda teremos que assistir a saída de outros jogadores.

Sendo realista, a saída de André Santos era esperada, quantas vezes não o ouvimos falar o quanto se sentiria honrado em jogar futebol no exterior. Porém Cristian não, sempre mostrou muita garra ao jogar, defendia o Corinthians com toda sua força. Sabemos que para ambos foi uma questão de oportunidade não de falta de amor pelo Timão.

Mesmo com o erro da diretoria neste momento, o que nos resta é só desejar boa sorte para dois guerreiros que honraram a camisa! Vão fazer falta!

Tags: , , , , ,

12 comentários para “Venda precipitada de Cristian e André Santos”

  1. Tiago disse:

    Meu eu achei um dos piores erros vender os dois pq alem deles jogarem no corinthians eles eram corinthianos eles davam o sangue pelo time esse corinthians de 2008/2009 foi um dos mais introzados que eu ja vi eh um time que naum existia briga entre eles era O TIME e se continuar assim vendendo os caras que se entregavam pelo corinthians vai ser dificil ganhar a libertadores entao vamos abrir a mente e ver quem eh bom vender e quem eh bom deixar.
    OBS: pelo amor de Deus vende aquele Souza ou paga pra ele ir não aguento mais ver as merdas que ele faz isso esta prejudicando muito o nosso timao

  2. Nayara disse:

    Venda precipitada?
    Mais do que isso. Foi a falta de juntar o tico e o teco. Mesmo com dividas, poderiam ter esperado ao menos a libertadores, onde os jogadores, se depois fossem para outro time, iriam valer muito mais, ouseja, iriam valer alguma coisa.
    O André Santos disse que queria fazer parte de um time exterior, mais não naquele momento, mas sim depois até da libertadores, foi isso que eu ouvi aquele grande jogador falando. Já o Christian, realmente não falou nada, mais era um jogador espetacular, e duvido que em outro time, valhera tanto quanto aqui. Espero realmente que, como ele mesmo disse, volte para o Corinthians, e será muito bem recebido.
    E concordo que se deve tirar o Souza do Timão, porque além de não estar jogando nada, ao contrario de quando começou a jogar aqui, ainda se tem uma divida.

  3. Nayara disse:

    Tive que voltar só para mostrar o que foi escrito em um dos arquivos anteriores…

    “Já o André Santos é o mais valorizado por ter sido convocado a seleção brasileira, e deve ser observado por olheiros doMilan no jogo contra o Sport amanhã.”

    Que pena que não foi assim, não é? =/

  4. Carlos disse:

    Hahahahahahah vai tarde……….. Cristian folgado pra caralho, fala demais, pena eu não ser jogador de futebol, daria tudo pra jogar apenas uma partida contra ele…. apenas 1. Ia ser uma entrada mais linda que a outra… e queria que ele falasse um único “A”… só unzinho!!!!!!!!!!! Vai pro inferno seu merda

  5. Alesbier disse:

    Time pequeno da turquia?
    Um time que tinha Zico no comando, Roberto Carlos. Tem Lugano, Edu Dracena, Alex, Deivid… que chegou as quartas de finais da UEFA, não é time pequeno da turquia.

    É a realidade dos clubes brasileiros.
    Cheios de dívidas, com o mercado em baixa, os clubes da Europa estão se reforçando em setores específicos, tentando manter um orçamento. Poder até ser que o Milan viesse a sondar o Andre Santos, mas seria bem provável que não fizesse oferta.

    É uma pena esse desmanche que fazem nos clubes brasileiros e por valores ridiculos. Porém, quem deve, tem que pagar. E todos os clubes brasileiros devem.

  6. Val disse:

    Negocio é o seguinte! è assim que os dirigentes de clube vão dizer sobre o clube que eles tomam conta. “”Negócio ” só isso, para o bem de poucos.O futebol brasileiro como o Brasil poderia ser muito maior, mas essa gente que toma conta desse negócio tem uma legião de otários a lhe lamber os pés .

  7. Nayara disse:

    O Christian jogava muito, e espero para o bem dele que continue , isso é o mais importante!

  8. eu nao gostei que o timão vendeu o andre santos pq ele jogava muiito .. fiquei muito triste quando eu soube

  9. eu sou corintiano roxo
    e tambem nao gostei que o timao vendeu o cristian eo douglas depois

  10. leonardo disse:

    todo p-oderoso timão até morre

  11. vini timão disse:

    oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo todo poderoso timão até morre

  12. leonardo disse:

    todo poderoso timão até morrer
    popopopopopooopopoppopo

Deixe um comentário