A VOLTA COM GOLS

021310388-ex00

Dentinho está de volta e quer voltar fazendo gols. Depois de ser expulso da partida contra o Avaí, dentinho quer ajudar o time nesta quarta-feira, que joga com o Náutico em Recife.

“É ruim ficar fora de um jogo, principalmente quando é diante da nossa torcida, mas agora estou de volta e espero arrebentar nessa partida contra o Náutico”. Disse Dentinho hoje pela manhã, logo ao chegar em São Paulo.

O Timão está a 3 jogos sem vencer, e precisa de uma vitória. Apenas 25 pontos não são suficientes para segurar o Timão na quinta colocação por muito tempo, já que temos colados: Grêmio, Vitória, São Paulo e Flamengo todos com 24 pontos e o Avaí com 23.

O desfalque desta quarta-feira será o meia Moraes, que ficará afastado por mais duas semanas, por um problema no joelho direito.

A novidade para esse jogo (se tudo der certo) deve ser o Edu que formará o meio de campo do Timão, junto com Elias e Jucilei. Vamos esperar que até o final do dia, o nome dele esteja no Informativo Diário da CBF.

Vamos torcer e encarar os jogos: temos dois jogos como visitante na seqüência, Náutico em Recife, Flamengo no Rio e na seqüência pega o Atlético – MG em casa, no Pacaembu.

Tags: , , , , ,

3 comentários para “A VOLTA COM GOLS”

  1. rodrigo disse:

    como faço pra ver quem esta com cartao nos proximos para os proximos jogos

  2. Edmilsinhoo ! disse:

    eu adoroo voocês da seleçãoo do timão eu adoroo esse , time e de + e um , dia eu vou ter um sonhoo de , conhecer zina o poeta . vai rola tudoo agente vai fazer um maior bruaa dentroo da , casa dele ! e agente pessoal vai botar pra fever dentinhoo eu te adoroo aqui que ta falandoo e Alfinete do timãoo camisa forte 100 % SUB 20 poder perguntar a o zina !

  3. o que será do corintians agora?***

Deixe um comentário