CORINTHIANS vs NÁUTICO

corinthians_roxa1

Sim, finalmente está lá, no Boletim Diário da CBF o nome do nosso novo volante EDU. Que vai estrear hoje e formar aquele “Trio parada dura” com Jucilei e Elias.

Ele parece estar empolgado, estava a nove anos fora do Brasil jogando na Europa, voltou e hoje com 31 anos parece estar sentindo como se estive começando a carreira (e nós esperamos também).

“Ainda tenho muita lenha para gastar. Sou muito grato ao Corinthians por tudo que conquistei na minha carreira e quero ajudar da melhor maneira” essas foram às primeiras palavras de Edu depois de ser confirmado pela CBF.

Vamos torcer para que nosso novo volante faça bem a lição de casa que era feita por Cristian, sinceramente acho que tem tudo para dar certo, principalmente porque o entrosamento entre Elias, Jucilei (que está jogando muito bem) e Edu é visível. Mas ainda acho que nosso elemento surpresa será o Elias

Agora vamos falar do jogo, o Náutico esta a um tempo sem ganhar e esperamos que fique mais tempo, a 13 rodadas sem vencer é o vice lanterna. O Timão vem com força total pra conquistar os pontos que não ganhou em casa.

Dentinho volta no ataque, fazendo mais um trio lá na frente, com Jorge Henrique e Souza. Como desfalques teremos Ronaldo e Moraes.

É possível que a escalação do Timão fique assim: Felipe; Alessandro, Chicão, William e Bruno Bertucci; Jucilei, Edu e Elias; Jorge Henrique, Souza e Dentinho.

O jogo será as 21:50 no estádio dos Aflitos lá em Recife. Vamos assistir e torcer, pra que seja um jogo fácil e limpo, para que o Edu faça e uma boa estréia (e vai fazer) e para que o Dentinho volte arrebentando (e vai voltar).

Tags: , , , , ,

5 comentários para “CORINTHIANS vs NÁUTICO”

  1. Roberto Dias disse:

    BELA MATÉRIA!!!!

  2. Paulo disse:

    Atenção Pessoal de Ribeirão Preto !!! Tarde de autógrafos do Basílio no Supermercado Mialich – Av. Barão do Bananal, 798 das 13h00 às 16h00 e Supermercado Luiz Tonin – Av. Pre Castello Branco, 717 das 17h00 às 19h00 nessa quinta 06/08. Divulgação de lançamento do DVD 23 Anos em 7 Segundos.

  3. claudio disse:

    ATENÇÃO GAVIOES
    FIKEI SABENDO QUE A POLICIA NAO VAI ESCOLTAR TORCEDORES CORINTHIANOS NO RECIFE..
    ISSO EH COVARDIA, MAS NESSE LUGAR DE CORONEIS E MULAMBOS NAO ADIANTA RECLAMAR MESSS…
    CUDADO COM OS ACESSOS INFERIORES…

  4. victor disse:

    o Corinthians perdeu q poha

  5. victor disse:

    outa q paril o Corinthians perdeu

Deixe um comentário