Corinthias 0 X 0 Avaí

01-08coriava

Sim…Sim, empatamos e com isso ganhamos 1 ponto chegando aos 25 e tranqüilos no 5° lugar. Ganhar 1 ponto em casa, onde 3 são tecnicamente obrigatórios é ruim, pois estamos falando de um campeonato de pontos corridos.

Um jogo tecnicamente ruim, morno, mas com mais atitude do Timão, e até com folga, para Felipe, que por apenas 2 ou 3 vezes foi exigido em defesas mais difíceis, assim como a zaga.

O Avaí preferiu fazer o papel de espectador, de um empate. Resultado que interessava ao time que evitou arriscar ganhar um gol em contra-ataques.

Podemos perceber que o Jucilei esta se alinhando ao time, e começando a fazer aquele papel que o Cristian fazia. Assim como o Bill, que esta vindo para crescer, um jogador que precisa de apenas tempo e entrosamento, partiu pra cima, correu, se movimentou bem, mostrou vontade, o único problema foram as enroladas com Souza. Talvez jogando ao lado do Dentinho ele consiga ter um rendimento muito melhor.

A atuação dos novos foi boa, mas os veteranos se destacaram, Alessandro, Chicão e William fizeram uma boa partida, assim como Elias  que fez um bom jogo, mas ainda está longe de ser o Elias que fazia dupla com Cristian.

Agora o momento é de esperar, o Mano pediu 1 mês para colocar o time nos eixos e ter em campo o mesmo futebol que tínhamos no primeiro semestre.

Esta semana terá a volta de Dentinho e torcemos para que o Edu esteja registrado na CBF, pois teremos dois jogos difíceis adiante, Náutico e Flamengo.

Tags: , , ,

3 comentários para “Corinthias 0 X 0 Avaí”

  1. Samuel disse:

    Legal seu blog.
    Também tenho um blog. Visite (www.timaoblogfiel.blogspot.com).
    Vou colocar um link do seu blog lá. Se puder, coloque o meu aqui também.
    E hoje o Sanches deu uma entrevista com boas notícias. Falou até de estádio.
    Esse assunto dá até arrepio. Mas quem sabe uma hora não sai mesmo né?
    Valeu!

  2. Loisleiny Raphaela disse:

    Eu meu time do coração! Loko por ti CORINTHAS

  3. corigao e time delouco tacerto

Deixe um comentário