Defederico e Sylvinho

paca1

Enquanto nos preparamos para o centenário do Timão e nossa tão esperada Libertadores, um assunto é recorrente nos bastidores do Timão: reforços.

Agora nossa diretoria tem se apressado na apresentação dos novos jogadores. Depois de toda revolta em relação à venda de jogadores e queda de rendimento, parece que o Todo Poderoso quer retomar o controle.

Ainda nessa semana deverão ser apresentado dois grandes reforços: Defederico e Sylvinho.

Defederico já está comemorando o acerto com o Timão, sua chegada está prevista para acontecer na quarta-feira, sua contratação custou US$ 4 milhões (R$ 7,4 milhões) para o Timão. Já Sylvinho ainda está tentando entrar em um clube europeu até esta quinta-feira. Caso não consiga, ele voltará para o Brasil e já assina com o Timão.

Os reforços são aguardados por todos, já que ganharíamos muito dentro de campo, nos tornando mais forte para brigar pelo título do Campeonato Brasileiro.

Vai Corinthians!

Tags: , , , , ,

Um comentário para “Defederico e Sylvinho”

  1. Diego disse:

    Concerteza com a chegada desses 2 jogadores, irão mudar o Timão! Não tenho duvidas que seremos campeões Brasileiro 2009. Vamos calar a boca de muitos BAMBIS que já dão como certo o titulo pro São Paulo.

    Timãoo porra.

Deixe um comentário